/* Facebook Like button

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dicas de beleza, Lua em Escorpião


Hoje é sexta-feira, venerdì, dia de Vênus, a Bela. E para a Lua no Escorpião, nada melhor do que uma receita caseira de esfoliação da pele para uma renovação celular, não acham? Esta receita quem me ensinou foi minha vó. Talvez vocês já a conheçam. De todo modo, lá vai a receita:

Ingredientes: meia colherinha de mel e meia colherinha de chá de açúcar branco e refinado. Modo de fazer: misture tudo num recipiente. Umedeça bem as mãos e massageie a mistura no rosto, principalmente onde sentir que há maior necessidade. É importante que as mãos estejam bem úmidas para que a misture não arranhe a pele em demasia. Depois lave o rosto e o hidrate bem. Voilà! A pele fica com a textura de um pêssego!

Na minha opinião, não fica a dever nada às esfoliações com cremes industrializados, da marca mais barata àquela mais cara.

Eu vou lá fazer a minha!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template