/* Facebook Like button

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Horoscopus do dia 09: uma vereda em meio ao sertão



Bom dia, meus queridos bailarinos! Aqui o dia inciou com uma neve bem fininha que dança enquanto cai do céu. O inverno não tem dado trégua: a temperatura está bem abaixo da média da estação. Ultimamente, não ultrapassamos os 3 graus. Parece que estamos em pleno Natal. E chega a dar calafrios olhar as vitrines da lojas que anunciam uma primavera que, segundo os metereologistas, chegará mesmo só em abril. E aí, o calorão deu um tempo? Me contem!


Hoje, por volta das 8:30 da manhã a Lua ingressa o Capricórnio. Essa Lua combina bem com a paisagem branca, cinza e fria lá de fora da minha janela. Ou com desertos. Estamos na Lunaçao de Capricórnio, lunação essa que constelou a conjunção do Sol e da Lua com o planeta Vênus. Trabalho com verdadeiras parcerias. Amor que se nutre também do compromisso, da dedicação ao outro. Vixe, e já entramos na seara do Saturno em Libra. E você? Sentiu, viu, constatou que trabalhou essas questões neste último mês?

Hoje, a Lua toca a quadratura Saturno/Plutão que continua acirrada no céu. A Lua casa com Plutão e quadra Saturno. O dia pede recolhimento, de outro modo pode se tornar muito desgastante. Converse aí com seus botões, com o escuro do seu mundo. Economize-se, procure um bálsamo para seu dia, uma vereda em meio ao sertão. A vereda pode ser somente o estar consigo mesmo, sem envolver-se com o burburinho do mundo.

E faça somente o necessário, hoje.

4 commenti:

Anônimo disse...

Daniela querida

Combina tão bem uma lua Cap, e neve fininha...
Aqui parece o inferno de Dante, ontem fiquei mal com tanto calor, ultrapassou todas as medidas.
A despedida da lunação começa.Vou procurar meu buriti:) Linda recomendação...

MARCELO DALLA on 9 de fevereiro de 2010 às 23:28 disse...

Querida!!!!!!!!! Estava com saudades de vir aqui. Hoje fiz isso mesmo, fiquei bem quietinho em casa. De vez em quando isso é muito bom!

(no inverno daí, acho q melhor ainda...)

bjos

MARCELO DALLA on 9 de fevereiro de 2010 às 23:28 disse...

Ahhhhhhhh adorei a imagem!!!!! rsrsrsrs

Daniela Scheifler on 10 de fevereiro de 2010 às 01:51 disse...

Madalena,

Sim, que bom achar um buriti e poder falar em rosiano :))

Marcelo,

bem vindo de volta! Ouvir o que o silêncio tem a dizer é maravilhoso. E essa cabra com a flor na boca é a imagem da lunação de Capricórnio, não?

beijos em vocês!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template