/* Facebook Like button

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Júpiter em Peixes

Giove, Palazzo Ducale di Venezia

Júpiter, ou Giove, regente de Sagitário e Peixes. E são da mesma família de palavras: gioia, gioire, ou alegria e deliciar-se. Júpiter, o rico, o benéfico.

Esta noite sonhei que abraçava o mistério. Eu dizia isso no sonho. Eu sonho muito, sempre sonhei. E meus sonhos são bastante simbólicos, ainda que alguns nem precisem de interpretação.

Respondendo a um post do blog da Madame Celeste, me dei conta que com este Júpiter em Peixes, eu tenho sentido, cada vez mais, que querer saber o futuro é tarefa vã. Sou pisciana, vocês sabem, e tenho Júpiter em Touro conjunto com o ascendente. Pra mim, o agora é nossa eternidade, o nosso presente e a nossa riqueza.

E quis compartilhar!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template