A Lua segue no Capricórnio e a gente segue consigo mesmo, num clima ermitão, cuidando das nossas coisas, do nosso trabalho. Escalando a nossa própria montanha. E não é bom? A Lua sori pra Júpiter e o céu responde: sim é muito bom! A gente faz isso com otimismo hoje, porque trabalhar, desempenhar o próprio ofício é uma alegria, uma bênção. Dá sentido à vida. No inicío da noite, a Lua também faz sextil com Mercúrio. hoje, se quiser e precisar, é um dia propício para discutir a relação. Com seriedade, com honestidade.
E falando nelas, Vênus em Áries se opõe a Saturno, hoje. Vênus em Áries quente, ardente, direta, impulsiva e danada se opõe ao ponderado Saturno em Libra. Vênus perde a jogada. Vênus passa pelo crivo de Saturno. E a gente passa a ponderar com relação aos nossos valores, com relação aos nossos afetos. Não é período pra cair de cabeça em nada, mas sim de procurar equilibrar o desejo com a responsabilidade. Com o desejo do outro, com a realidade. Saturno puxa o freio de mão da Vênus, para que ela veja outros lados, não somente o seu umbigo bonitinho com piercing.
E Pixies dá a nota deste dia de Marte: uh!
segunda-feira, 8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 commenti:
Cara Daniela
Chamaram-me a atenção para fazer uma modificação no feed dos seus posts direccionados para o meu site 'Escola de Astrologia Nova-Lis'. Retirei-o, pois da forma como estava colocado, ele tornava desnecessária a visita dos leitores ao seu blog, já que tudo o que for escrito aparece na íntegra no feed.
Obviamente, uma das consequências directas disso seria a possibilidade do seu blog perder acessos directos. Não sei se chegou a acontecer, e, se assim foi, peço imensas desculpas, pois não era essa a intenção.
Sugeriram-me que tentasse colocar uma versão resumida do feed, que levasse os leitores a ler a continuação dos textos nos próprios blogs. Por este motivo, e enquanto não aprendo como fazer esses feeds de reencaminhamento, e para não lesar nenhum blog, retirei os feeds no meu site.
Assim que tiver notícias, informarei.
Entretanto, peço muitas desculpas por ter estado a lesar os vossos interesses.
Abraço,
António Rosa
Postar um comentário