/* Facebook Like button

sexta-feira, 19 de março de 2010

Horoscopus do dia 19: campo de fartura!

Abundância, Jardim Boboli, Florença. 

É sexta-feira, venerdì, dia de Vênus. E a Lua transita o sensual, prático e passo firme Touro-gostosura-maravilha. Na madruga, a Lua em Touro faz trígono com o deus do mundo subterrâneo, Plutaozão. Bom para dormir pesado, descansar da labuta. Profunda e gostosamente. Tem coisa melhor que sono profundo e bem dormido? Tem, sempre tem, claro, mas que isso é bom pra burro, ah isso é.

E Mercúrio tá em Áries, vocês sabem, agitando o mundo. E a gente corre de lá pra cá, daqui pra lá. Corra Lola, corra! Mas o deus dos pés alados tá entrapolado entre Saturno e Plutão. E o que tem de gente esporrando por aí, não tá no gibi, né? Esporrando mesmo, com o falo na língua. Agora, tudo tem sempre os dois lados. E dizer cruezas às vezes é beeem necessário para situar alguns viventes. Gente enrolada, seguido, precisa ouvir algumas coisas sem meias palavras, sem eufemismos. Mas tem a troglodice também, né? Sempre tem. E tem o fato que a raiva, na real, esconde é mesmo uma tristeza. Então, eu fico com a investigação. Ver o que a raiva diz, o que a tristeza esconde.

À tarde, a Lua faz sextil com Júpiter em Peixes. Rà! E a coisa toda melhora, fica bem boa. Bom para prosperar através de um trabalho que se goste, que se aprecie fazer e desempenhar. Bom, para dar-se descanso, deixar os sentimentos ficarem bons e grandes dentro de você. Generosidade sentida na pele. Pense algo grande e bom para o mundo. Para que esse mundão de deus se nutra de coisas boas, belas e inspiradoras. E o mundo torne-se um campo de fartura.


E o Sol ainda está em Peixes. E a Lua transita a garganta de Touro. Então, segue a doce melodia:



E desfrute da sua sexta-feira como quem come fruta madura.

4 commenti:

Astrid Annabelle on 19 de março de 2010 às 03:12 disse...

Olá Daniela!
Será um belo dia ao som dessa música incrível!
"Pense algo grande e bom para o mundo. Para que esse mundão de deus se nutra de coisas boas, belas e inspiradoras. E o mundo torne-se um campo de fartura."
Sim!!!!
Beijo
Astrid Annabelle

Daniela Scheifler on 19 de março de 2010 às 16:31 disse...

Sim!!!!! :)

beijos, Astrid!

MARCELO DALLA on 19 de março de 2010 às 18:51 disse...

E vem aí o ano novo astrológico!!! Viva!!! Já estou sentindo na pele a renovação.
Grande bjo querida!
E bom fim de semana!

Daniela Scheifler on 20 de março de 2010 às 10:23 disse...

Uhú, tá chegando! Beijos, querido e bom fds pra vc também. Eu tô com amigos e familiares em casa e 'sono stramega contenta' :)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template