/* Facebook Like button

domingo, 21 de março de 2010

Horoscopus do dia 21: o badalar das flores

Lua em Gêmeos agitando o céu. E a Lua sapeca e arteira sorri para Mercúrio em Áries, o Hermes-bambino. O povo vira borboleta. E sai a beijar as flores, experimentar os néctares todos. E brincar. Domingo bom para para se divertir. Ou para as atividades intelectuais. O povo aqui de casa foi pro Stadio San Siro. Milan e Napoli. Vão ver a Lua e Mercúrio no drible dos jogadores. A Lua torcendo e palpitando. Mercúrio em Áries chutando direto pro gol. Eu vou ficar em casa estudando e preparando aulas. #adoro Porque o domingo também favorece os estudos e os lazeres nos quais se aprende brincando.

Hoje, o Sol aplica uma oposição a Saturno em Libra. Ouça, pondere com seus parceiros. Encare com responsabilidade o pôr-se no lugar alheio. O saber o lugar de si. Ninguém faz nada sozinho neste mundo, certo? E o outro é um outro e tem todo o direito à sua alteridade. E quando a gente abre espaço para conhecer um outro ser, a gente cresce e o Baile fica mais bonito, mais harmônico.

À noite, a Lua em Gêmeos quadra com Júpiter em Peixes. A Lua na idade dos porquês pergunta qual é a extensão do mistério e 'os anjos de onde vêm?...' O domingo termina meio doidinho. Alegremente doidivano.

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template