/* Facebook Like button

segunda-feira, 22 de março de 2010

Horoscopus do dia 22: bom humor


Buongiorno, bailarinos! Mais uma segunda novinha em folha para mim e pra você. E aí, se divertiu, brincou ontem? Eu quis ficar quietinha em casa estudando e trabalhando, mas outros ventos sopraram e me levaram a borboletear por ai também. E a Lua segue no signo da peraltice, da brincadeira, da malandragem: Gêmeos. Por isso o bom humor e o jogo de cintura são imprescindíveis para começar bem a semana, certo? Toma-se com o cafezinho, com o capuccino da manhã.

E Marte em Leão sorrindo para Saturno em Libra no céu favorece todo e qualquer trabalho criativo, artístico, estético. Nos dá gás para trabalhar, também. Aproveite e ponha algumas doses de criação e beleza no seu trabalho, seja ele qual for. Na cafeteria, lições de bom humor: garçom desenhou um bonequinho sorrindo no capuccino.

Hoje à noite, a Lua em Gêmeos quadra com Urano em Peixes e tudo fica mais elétrico, mais agitado e fora do nosso controle. No trânsito, é bom ter cautela pra não ser pego de surpresa. Respire, respire, respire! E mais à noitinha, ainda, para fechar a segundona, a Lua faz trígono com Netuno e a gente enche os pulmões com boas inspirações. E quem sabe respirar, sabe relaxar e vai pro berço embaladinho em bom sono, em bons sonhos.

E buona settimana a tutti noi!

1 commenti:

MARCELO DALLA on 22 de março de 2010 às 19:30 disse...

Maravilha, querida!!!!! Estamos em sintonia. Aguardo nossa lezione de hoje, com a lição de casa pronta. rsrsrsrs
bjo

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template