/* Facebook Like button

terça-feira, 23 de março de 2010

Horoscopus do dia 23: cuidados e carinhos sem ter fim


Lua em Câncer no céu e o povo sai da agitação de Gêmeos e procura por um ninho onde se afofar, onde se cuidar, onde lamber a penugem. Proteção, cuidado, cafuné e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

E a Lua hoje quadra Saturno, depois quadra o Sol. Pode pintar uma tristeza e umas saudadezinhas...ai, ai, ai! Memórias mil e a senhora melancolia se fazem presentes. Além do excesso de melindre. Só digo uma coisa: não há problema nenhum em sentir seja lá o que for, certo? Da alegria à tristeza, os sentimentos precisam somente ser ouvidos. E punto e basta!

E hoje será forte o negócio! E o mundo precisa de cuidado.




Depois com o Sol a pino a Lua encara Plutão. O povo encara seu próprio fundo, a noite escura da alma. Dia para ficar na sua, com os seus, conversando com os próprios botões. Assimilando o que dizem as entranhas. Na madruga, a Lua quadra Mercúrio e o céu brinca de telefone sem fio. Fulano diz "A", cicrano entende "Z" e quase ninguém se entende. Ao invés de se magoar à toa, ria e sorria. E fique em casa, ou em lugar seguro. Debaixo da orelha do cachorro. E revise tudo de importante que porventura fizer, certo?

E buon martedì, ballerini!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template