/* Facebook Like button

terça-feira, 16 de março de 2010

Um pedido à Lua: entrega pura

Estou de volta, meu queridos bailarinos. E a Lua Nova também. Lua Nova em Peixes. Sol e Lua bailando juntinhos neste céu que nos protege. Foi ontem, dia 15 por volta das seis da tarde daí. Estamos chegando a mais um fim de ano astrológico. E estamos quase de volta ao começo. Ciclos. Peixes desaguando nas águas e nas neves de março. Portanto este mês, o baile é entrega e é também esquecimento. O bom esquecimento de quem não fica carregando peso demais pela vida. Perdão. Perdoar para si mesmo, para limpar a alma. Peixes é um pouco como a Dori do Procurando Nemo: se perde para se achar, mas nunca deixa a doçura pra trás, nunca deixa de acreditar. Peixes é louco e é são. Peixes transcende tudo, compreende com a lógica do amor. E aceita a magia da vida.

Desta vez, então, faça um pedido à Lua, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia no dia 29 de março. A Lua Nova é de Peixes, portanto peça por entrega, por conexão com a magia da vida, por compreensão. Teve quem perguntou se o pedido podia ser de ordem romântica. Sim, pode ser sim. Peixes é também doçura, romance e amor pela vida. Se souber em que casa cai a lunação de Peixes, no seu mapa, peça por desapego ali, por entrega ao grande mistério que é estar vivo. Peixes confia no movimento que leva e traz, como as ondas do mar. Peça por criatividade, inspiração. Se não souber, mande seus dados para danischeifler@gmail.com que eu respondo, nos comentários, com duas palavrinhas, certo?

E faça um pedido com devoção e para o bem. Para o seu bem. O seu bem é o meu bem.

Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. Pode ser com relação a algo que você queira sacralizar na sua vida, entrear perdoar, regar com novos sentidos. Enfim, você escolhe. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias.

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, HOJE, dia 16/03. Estamos correndo atrás da máquina este mes.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 16 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 29 de março;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

17 commenti:

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 09:57 disse...

Luciana Leal,

A Lua Nova cai na tua casa 3. Você pode então pedir por renovação, criatividade e inspiração com relação aos seus escritos, seus estudos. Fazer uma bela viagem rápida e romântica e renovar seu movimento pelo mundo.

beijocas

Oi, Constance!

Obrigada! ó, a lunação cai na tua casa 12, a casa natural de Peixes. É bom ficar atenta aos sonhos e às mensagens que vêm nos momentos de contemplação, de solitude. Você pode pedir por isso, por conexão, entrega, por um maior contato com a alma do mundo. O reino é de Peixes, então, não há um pedido definido e sim uma proposta de abertura a algo maior e mais inteligente do que nós.

beijos grandes em vc!

Anna Ferrero disse...

comecei agora a imantar a minha lua nova...só não sei onde ela "cai"e o q isso significa pra mim...seja como for vou com fé!

Beijos bella, e seja muito bem vinda da cidade luz!

Anna__Ferrero

Luciana Leal on 16 de março de 2010 às 12:15 disse...

Oi Dani!
Obrigada, comecei a fazer sem a sua 'ajudinha', mas chutei errado a casa. Achei que fosse casa 4 :S
Enfim....

bjos

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 13:41 disse...

Juliana Tolotti,

A lunaçao cai na tua casa 5. Bom para pedir por renovaçao com relaçao aos romances, aos prazeres, à criatividade, à alegria e ao milagre de estar VIVA! Sentir-se como um gatinho quando ganha carinho e ronrona. :)

Beijos, beijos

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 13:45 disse...

Rosangela Tolotti,

Lunaçao na casa 2 da mandala. Bom para pedir por renovaçao e prosperidade de recurso$. Seja em forma de idéias, pessoas, recursos materiais. Enfim p/ pedir por algo que te nutra a alma.

beijos grandes com saudades!

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 13:57 disse...

Luana Aquino,

a Lunaçao cai nas barbas da tua casa 4. Bom para pedir por uma renovaçao na relaçao que tens contigo mesma, um maior cuidado. abandonar velhos habitos. Bom para regar a tua casa e/ou o teu interior com novos sentidos, renovar a alma das coisas. Seja dando um trato no teu lar, seja com cuidados e carinhos para consigo mesma.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 14:06 disse...

Juliana Guerreiro de Salvo,

Lunaçao na casa 10, a casa da carreira, da vocaçao e dos talentos a serem trazido para o mundo. Um pedido bom? Deixar que o grande misterio indique os caminhos, que vc seja guiada atraves da intuiçao para aquilo que sabe fazer de melhor, que vc seja guiada para expressar seus dons.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 14:37 disse...

Lucila,

a Lunaçao cai na casa 6, a casa do trabalho, do cotidiano, da relaçao que mantemos com o nosso corpo, da relaçao com os limites. Vc pode pedir por algo relacionado a isso: por um dia-a-dia mais inspirado, por renovaçao no ambiente de trabalho e com os colegas. Por renovaçao no prazer que se extrai com o trabalho e com o dia-a-dia. Por beleza em doses diarias, algo que vc precisa.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 15:50 disse...

Maria Luz!

Esta lunaçao cai na tua casa 11, a casa dos grandes projetos, dos amigos e das metas para o futuro. Talvez este mes vc venha a sentir qual eh o teu papel em meio às pessoas com quem condivide idéias e projetos. A tua autoridade neste mundo esta em soltar os sentimentos, em desenvolver a compaixao e adotar uma postura dadivosa frente à vida. Confie naquilo que vc sente e pressente e este serà o teu rumo.

beijos, beijos

Constance on 16 de março de 2010 às 15:50 disse...

Grande Daniela! Que linda esta proposta, gostei!

Muito obrigada!!
beijo em vc!

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 15:59 disse...

Flavia,

Pra vc a lunaçao cai na casa 2 da mandala tb. Bom para pedir por renovaçao e prosperidade de recurso$. Seja em forma de idéias, pessoas, ou recursos materiais. Bom p/ pedir por algo que te nutra o corpo e a alma.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 16:15 disse...

Tania Martins,

obrigada pelo teu e-mail carinhoso.

a Lunaçao de Peixes cai na tua casa 9, a casa da fé, da re-ligaçao com os deuses, viagens e estudos superiores. Entao vc pode pedir por renovaçao nesta area, uma maior ligaçao com a magia do mundo, com o divino através de uma viagem ou de algum estudo que reconecte à alma do mundo.

beijos carinhos em vc, portuguesinha :)

CassiaVF on 16 de março de 2010 às 20:29 disse...

Bemvinda Dani!
Meus dados para a lunação: 14/02/1954 às 09:14 h, em Resende, RJ.
Obrigada, mais uma vez.
Bjos.

Unknown on 16 de março de 2010 às 22:40 disse...

Obrigada Dani,

Bela casa a 9...já fiz o meu pedido cheio de inspiração:)!

Bjinho

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 22:59 disse...

Nancy,

é bem isso, se sente a mudança de uma forma sutil. E existe muita força no movimento sutil, nao? A lunaçao cai na tua casa 1, na casa da identidade basica, do corpo, da lente pela qual vemos o mundo. Renovaçao na forma de agir, de se colocar e de ver o mundo. Renovaçao da fe e da entrega à vida, assim de forma muito criativa e inspiradora.

beijos grandes em voce!

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 23:07 disse...

Aline,

Lunaçao na casa 11, na casa dos projetos, dos amigos e das grandes metas que dividimos com pessoas afins a nós. Para você que é aquariana, isso td tem muita importância. Bom momento pra vc trabalhar com devoção em um projeto, sabendo exatamente qual é teu dom, teu talento que contribui para o andamento do projeto todo.

beijos em vc e obrigada pelo e-mail!

Daniela Scheifler on 16 de março de 2010 às 23:13 disse...

Cássia, querida!

A Lunação pra vc também cai na casa 12, na casa natural de Peixes. É bom ficar atenta aos sonhos e às mensagens que vêm nos momentos de contemplação, de solitude. Você pode pedir por isso, por conexão, entrega, por um maior contato com a alma do mundo. O reino é de Peixes, então, não há um pedido definido e sim uma proposta de abertura a algo maior e mais inteligente do que nós.

beijos, beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template