/* Facebook Like button

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Horoscopus do dia 02: Venerdì santo

É sexta-feira, venerdí, dia de Vênus. E o dia amanhece com a Lua no intenso Escorpião e, em seguida Ela faz trígono com Urano e quadra Netuno. Se você não precisa trabalhar, durma até mais tarde, se espreguiçe bastante hoje. Veja desenhos e tome café da manhã na cama, fique entocado na caverna, fazendo algo diferente. Já para os que vão para a rua, o dia parecerá meio doido e confuso. Por isso navegue, navegue con la giornata e aproveite as novidades que pairarem no ar.

E, hoje, Hermes- Mercúrio ingressa Touro. O Mensageiro dos deuses calça sandálias de couro, confortáveis e feitas à mão. Ou Havaianas com pedrinhas, preciosas (ou não).


Sandálias confortáveis para caminhar em meio ao mato, ou pela cidade, mas devagar e sem estresse. Mercúrio em Touro anda devagar e sempre. E muitas vezes pára para relaxar e usufruir da paisagem. Mas não abre mão da sensualidade, também, e de uma voz doce que comunica suas idéias, vagarosamente, saboreando as palavras.

À tarde, a Lua ingressa Sagitário e os ânimos ficam bem animados, renovados e renascidos. O povo fica louco para pegar a estrada, desbravar caminhos, arranhar outras línguas. É a vontade de conhecer que impulsiona Sagitário. E a Lua sagitariana faz um belo trígono com Marte em Leão e, ainda que seja sexta-feira santa, não há nenhum clima de introspecção. E sim de abertura, de lazer, de divertimento e de muita vontade. Tem os que se divertem conhecendo outros mundos através de estudos. Tem os que pegam a estrada e tem os que felizes vão para um retiro rezar, jejuar e cultivar a alegria interior. O importante é fazer algo que tenha sentido para você.

Eu vou pegar a estrada. Vou rever a bela Florença, ou Firenze. Ver o sol e a luminosidade da Toscana, além de encontrar amigos e me divertir.

E tô no clima desta música aqui:




Boa Páscoa, bom feriado e bom descanso, bailarinos! O Baile volta na segunda!

Arrivederci!

3 commenti:

Maria de Fátima on 2 de abril de 2010 às 21:30 disse...

Olá Daniela, uma santa e feliz Páscoa.Beijocas grandes.

Unknown on 3 de abril de 2010 às 12:33 disse...

Amiga lindo esse post, amei, Feliz Páscoa para vc, sempre!!

Marilia disse...

Oi Dani!
Uma otima viagem pra vcs e Feliz Pascoa!
Manda noticias!
Bjs,
Marilia

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template