/* Facebook Like button

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Horoscopus do dia 08: 'Nenhum vento é favoravel para quem nao sabe onde ir'

A frase acima é de Seneca. Um aluno meu iniciou seu texto sobre projetos para o futuro com tal frase. Demais, nao? Confesso que, nos dias dificeis, me vem clara e certa a sensaçao de que o que mantem minha sanidade mental é dar aula e ter essa troca toda com os alunos. Porque eu entro ali e esqueço todo e qualquer problema. E saio novinha em folha. Dou reset mesmo. E essa frase do Seneca me lembrou do Jack Sparrow, o Johnny Deep no Piratas do Caribe. Lembra da cena que ele tem uma bussola em maos? Uma bussola que aponta para onde estao os desejos das pessoas? Ele nao sabia mais o que desejava seu coraçao e a bussola nao indicava direçao nenhuma, nas maos dele. Significativo, nao?

Voce sabe para que direçao aponta seu desejo, o desejo do seu coraçao? 

Ah, antes que eu esqueça, este post seguira sem acentos, ok? Ruidos, ruidos, ruidos!

Lua em Aquario no céu para gente largar, soltar, se libertar. Ah, mas a Lua hoje quadra Mercurio e Venus que estao no apegado Touro. Desafio dos bons. De um lado, a necessidade de sair da mesmice e, do outro, o gosto pelo certo, pela tradiçao, pelo confiavel. Dica: o bom e belo mix aquariano. E nem tanto ao ar, nem tanto à terra. Somente o ar suficiente para fazer respirar a terra.

No fim do dia, sim, a irreverencia, a novidade e o riso vencem tudo. Quinta-feira boa para sair por ai, festar com os amigos, fazer planos, ser pioneiro. Quinta-feira para cair no samba.



E un giovedì pieno di gioia de vivere a tutti noi!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template