/* Facebook Like button

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Horoscopus do dia 1° de Abril: paixão e humor sagrados


A Lua segue no Escorpião, no signo das paixões, do mistério e das transformações. 'Quem suporta uma paixão saberá que o samba vem do coração', já dizia o grande Noel Rosa. Sim, porque quando se vai fundo, quando se mergulha, quando há entrega, algo muda em nós e se transforma. Esse é o desafio de Escorpião: a entrega à morte, ao gozo, à vida. Ninguém vive sem fazer as devidas mortes ao longo do caminho, não é? Não dá pra carregar tudo. Há que se largar, soltar, se despreender para seguir adiante mais limpo e livre.  E ninguém vive sem se apaixonar...

À tarde, a Lua Escorpiana faz trígono com Júpiter e pode-se praticar o desapego com otimismo. Você já deu de presente algo que gostava muito? Como num rito de despreendimento? Eu já. E recomendo muitíssimo. Exercer o desapego através de um rito é algo que sacraliza as nossas vidas. Pelo menos sinto que é assim comigo. E hoje é dia de largar mesmo e com confiança. Porque a gente confia no que não se vê, no que somente se pressente. E esse algo é o que nos sustenta nesse mundão e dá segurança à nossa alma. Mistério é o que não falta.

E hoje é o famoso 1° de abril, né? E o humor de hoje é escorpiano, ácido e perspicaz. E venenoso também. E vamos combinar que um pouco de veneno não faz mal a ninguém, né? Pouco veneno é antídoto, remédio. E rir desopila o fígado.

Lembrei deste vídeo aqui para o dia de hoje.

Buon giovedì!

2 commenti:

Maria de Fátima on 1 de abril de 2010 às 16:00 disse...

Olá Daniela, atenção às mentiras, risos.Uma santa e feliz Páscoa.Beijocas.

Daniela Scheifler on 2 de abril de 2010 às 02:31 disse...

Querida, obrigada! E pra você também. Beijão!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template