Parque Sempione, ao lado do Castello Sforzesco, Milano
Bom dia, bom dia, bom dia, flores do dia! Lua em Áries e Sol também no carneiro brotando nova vida aqui, ali e acolá. E já tem gente sentindo a vida nova desabrochar. Estamos quase na lunação de Áries, a lunação que inicia veramente o ano, porque acontece no cardeal signo de Áries, o pioneiro, o iniciador.
Por aqui, como se pode ver na foto acima, o verde e a as flores voltaram a alegrar nossas retinas cinzas de frio. Eu amo as mudanças de estações. Amo quando a vida muda, também, apesar da dor e da resistência que acompanham toda a mudança. Mudar dói, nascer para nova vida dói também. Mas vale muito a pena. Lembram de Lost, lá no iniciozinho da 1° temporada? Mostraram uma lagarta virando borboleta e o Locke comentou o quanto aquilo deveria doer.
Por aqui, vocês sabem, estamos em processo de mudança total. Em julho, BRASIL! E junto da dor de deixar a vida construída aqui, tem também a alegria da nova vida lá. A felicidade dos reencontros. Uma coisa é certa: da dor não se foge, mas muito menos ainda, se foge da alegria de estar vivo e em movimento. A vida que nasce rasga o ventre e o coração, mas vale muitíssimo a pena.
Lua em Áries abrindo o ventre da terra e do céu, alegre e corajosamente. Amanhã tem pedido à Lua. O que é que precisa nascer na sua vida?
E esta é para nos batermos cabeça, neste dia de Marte...yeah, yeah, yeah!
Buon martedì!
0 commenti:
Postar um comentário