/* Facebook Like button

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Somewhere over the rainbow

Sexta-feira é um dia que trabalho em casa, que pego leve comigo mesma e desfruto de um dia mais tranquilo, sem trânsito, sem o agito de Milão. Só euzinha e meus espaços para cultivar sonhos. Ah, a beleza dos Alpes  e o ar puro de Novara, me fazem companhia.

Aqui, faz um dia lindo, ensolarado e estamos sob uma temperatura de 14° C. E isso é já o paraíso, creiam-me.

Por isso, por esta Lua taurina no céu e por mais um tantão de outras coisas, som na caixa:

5 commenti:

Tili Oliveira on 16 de abril de 2010 às 15:14 disse...

Dani, maravilha o vídeo!
E a mensagem é também muito legal. Infelizmente a sexta-feira é o meu dia mais puxado no trabalho, depois da segunda-feira, claro! Adoraria poder ficar em casa, cuidar de minhas plantas, ouvir meus CDs de jazz, fazer uma comidinha legal e depois ler um livro bom pra arrematar...
Nossa, seria o paraíso!!!
Bem, enquanto isso não é possível, fico por aqui e, sempre que dá, leio coisas legais e animadoras como os seus posts.
Obrigada por partilhar com agente.
Beijos e ótima sexta-feira.

MARCELO DALLA on 16 de abril de 2010 às 18:58 disse...

Ahhhhhhhh a vida é linda, né? Eu tô aqui com uma coceirinha, uma vontade de viajar...
bjo querida

Daniela Scheifler on 16 de abril de 2010 às 19:48 disse...

Tili,

obrigada! :-) E amanhã é sábado, viva! rs O vídeo é demais, né?

beijocas

Marcelo,

Bem isso: a vida é linda!

alexia on 16 de abril de 2010 às 23:13 disse...

Daniela, que música linda, que dia lindo, que mundo lindo...... Vamos agradecer!
Um abraço fraterno, Alexia

Daniela Scheifler on 17 de abril de 2010 às 18:48 disse...

sim, é vero! Gracias pela vida! Outro abraço em você!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template