/* Facebook Like button

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Giovedì: Lua crescente no céu!

Buongiorno, fofurinhas! :) Vênus em Câncer no céu e a gente fica mais docinho de coco na hora de se reportar às pessoas, não? Cuidando de si, dos seus e tratando o mundo como gostaríamos que fôssemos tratados.

Hoje a Lua cresce no céu, já viram como está linda?

E o dia amanhece realmente veloz com a Lua bailando juntinho de Marte em Leão. Daí tem o povo que fica raivoso, mandão e irritado por qualquer coisa. Tem outro povo que aproveita essa energia e dá um gás naquilo que tem pra fazer, além de rir quando a coisa complica. Esse é o povo que sabe o que faz. E isso faz toda a diferença, né? A forma como a gente reage às situações.

No final da tarde, a Lua se opõe a Netuno. A gente vai querer agir , mas não se sabe bem ainda para onde ir. Teremos que atravessar os véus de Maia, as nossas ilusões. Sonho, fantasia e alguma confusão, tem escapatória não. É bom, desde que a gente não ouça demais o canto da sereia e espatife a barca contra as rochas. Forte né? Isso é o que dá ler e reler a Odisséia. Tsc tsc tsc...


De qualquer forma, a bagunça e a confusão duram pouco. Tudo porque a Lua, por volta das 9 da noite, ingressa Virgem, a faxineira fascinante. Daí não tem erro, é tempo de pôr a mão na massa e se organizar: limpar as gavetas, a geladeira, pôr o lixo pra fora e arrumar a agenda. A gente organiza fora, para pôr ordem dentro também. E é hora de acertar também os detalhes dos nossos projetos para que eles sigam adiante perfeitinhos, perfeitinhos, ou quase :)

E Júpiter continua lá no maior jogo de braço com Saturno, né? E o povo vem falando que parece estar tudo em suspenso. E está mesmo. O povo sabe tudo. Isso porque daqui a pouco, com a entrada de Urano e depois de Júpiter em Áries, será como ver mil carneiros em disparada. Acontecimenos e velocidade é que não vão faltar. Deus que nos acuda!

Por enquanto a gente canta esta aqui, então:


Un gioioso giovedì a tutti noi!

3 commenti:

Gisela Lacerda on 20 de maio de 2010 às 02:09 disse...

Menina, eu que o diga. Sinto absolutamente todas essas influências tão bem (e poeticamente) descritas por você. Hoje me derreti no cinema. Eu estava estranha desde que acordei às 7. Ou completamente "in love", "amoureuse de ´l´amour". Estou até com medo da força de Urano e Júpiter em Áries, pois tenh certeza que o feitiço vai virar contra mim; eu que pedi tanto essa velocidade, agora vou me lamentar. Marte em Peixes adora ficar lá parado, sonhando. ;-0 Bjs

Daniela Scheifler on 20 de maio de 2010 às 09:16 disse...

Gi, você é ótima! :)

beijocas!

Maria Aguiar on 20 de maio de 2010 às 17:41 disse...

É eu tô tão ansiosa esses dias, e essa Lua quase acaba comigo... E hoje pela manhã fiquei mais de uma hora com uma amiga ao telefone kkkkk
bjs

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template