A segundona amanhece com a Lua no assertivo e impaciente Áries. E a Senhora do céu vem de uma quadratura com o deus do mundo subterrâneo, Plutão. O dia começa quente, explosivo. Vai ter gente soltando fogo pelas ventas por aí ao sentir-se bloqueado nas suas ações. Outras tentando controlar o vulcão dentro de si. Atenção, cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Não vá cair de cabeça por aí, certo? E mastigue a raiva com bastante cereal crocante no café da manhã. Ou comece o dia com um heavy metal do Senhor:
Em seguida, esse clima explosivo passa. Mas a meninice/maneirice de Áries segue. E o dia vira pura alegria e animação. Lua em Áries no seu melhor está sempre querendo viver experiências novas. Tem disposição para competir e, assim, aprimorar-se. Aproveite essa energia ariana para dar fechamento ao que preciso for, sem perda de tempo. Estamos nos últimos dois dias de Mercúrio retrô e estamos também às barbas da Lua Nova, certo?
No final da noite e no início da madrugada do dia 11, o povo vai estar cheio de energia. Para quem curte uma academia ou uma corrida na madrugada, é uma ótima pedida. A Lua sorri para Marte em Leão. Para os que preferem esportes debaixo dos lençóis, também tá valendo. E como! Segundona cheia de calor e paixão.
E buon lunedì!
domingo, 9 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 commenti:
vou dizer AMEM... E pedir que a minha boca se cale pela manhã...
E esperar Mercurio voltar a andar pra frente na madrigada...
Só não dá pra chamar de "esporte" o que acontece debaixo dos lençois.
hahahahahahaha
Lígia, Mercúrio volta a andar pra frente, do nosso ponto de vista aqui da terra, no dia 12, quarta-feira. No dia dele.
beijocas!
O caos já se instalou há séculos. isso aí será um pintinho pra mim. Desde que Marte entrou em Leão na minha casa doze (isso em outubro), eu estava cercada de ennemis!
Bem, aliás praser bem sincera, desde que meu Saturnino entrou na casa 1, me fazendo acordar e "mandando embora" meu porto-seguro, meu pai. Foram quase 3 anos dificíiilimos. E o pior é que na casa 2 também não vai dar mole. Bjs
bom.. lua em áries, mercúrio retrógrado. Tô em casa!
Bj Daniela das estrelas
Gi,
quando Saturno passou pelo meu ascendente, aos 22 anos, eu me tornei adulta. Foi um trânsito difícil, mas muito edificante. Eu costumo dizer que foi quando eu desci pra terra, mesmo. :)
Michelle!
Boa semana pra você e pra tua Lua-menina :)
beijocas!
Dani esse guri da foto me lembrou o Gabriel, meu jovem atlético guerreiro...
Ainda bem que a semana começa com energia, eu estou com o pé daquele jeito, cê sabe, então já que não dá para correr, vamos caminhando mesmo!!!
bjs
Eba!!!!Um início de semana expansivo e movimentado pra tirar o atraso. É nóis!!!
Bjo querida!!!
Maria, quanta energia num menino ariano, né? #adoro
Melhoras pro pé, querida! Diminuir a velocidade propicia uma melhor apreciaçao da paisagem ;-)
beijocas!
Marcelo, meu querido! boa semana pra nós!
beijos, beijos!
Gente, eu deveria ter passado isso antes, porque é difícil aos 32 (agora tenho 35) e quando se está completamente sozinha. Mas acho que, de acordo com meu mapa-astral, meu pai representava muito mais Saturno que o Sol. O Sol era eu mesmo escondida, entre as cinzas e lamas da casa 8. Deus faz tudo certo. Se tivesse entrado na casa 1 antes, ele teria morrido antes e eu não seria Gisela. hehe Bjs
Você tem ascendente em Gêmeos?
Oi, Gi!
Eu acho que tudo acontece no tempo certo, sim. E o pai no mapa, pode ser o regente do signo que abre a casa 4 também. E não somente o Sol e Saturno. Você pode olhar o conjunto todo. Meu ascendendente está nos últimos graus de Touro. :-)
beijocas
Postar um comentário