/* Facebook Like button

terça-feira, 25 de maio de 2010

Martedì, Lua em Escorpião!

Buongiorno, ballerini! Dia 25 de maio no meu e no seu calendário. E o horóscopo tardou, mas não falhou, ahá! O dia ontem foi cheio de boas energias, trocas e conversas mesmo. E de muito, mas muito movimento. Eita Sol em Gêmeos e Lua em Libra, não? Sabe ainda o que é mais incrível? Basta o Sol ingressar Gêmeos para a gente aqui passar a usar manga curta e mostrar os braços aqui ali e acolá. Delícia de brisa e calor, viu?

E hoje de manhã a Lua ingressa o intenso e perspicaz Escorpião. E o humor do dia fica apaixonado, sarcástico ou negro. Sim, porque essa combinação Gêmeos/Escorpião resulta naquelas pessoas que falam das coisas mais intensas e pesadas com a maior leveza do mundo. E ainda nos fazem rir disso. Fazendo o charco virar brisa. Gêmeos precisa falar e interagir para entender o que quer que seja. Já a Lua em Escorpião é calada e controlada. Então, para não entregar o ouro, se faz humor.

E a Lua está quase cheia no céu já viram? E esse é um bom período para concentrar energias e ir fundo naquilo que você quer. Escorpião é também um estrategista nato. Não dá ponto sem nó. Então avalie aquilo que você está fazendo e aperfeiçoe, se preciso for. Tudo com determinação, mas também com flexibilidade e jogo de cintura, combinado?

De manhã, a Lua sorri para Plutão e, no início da tarde, para a Vênus em Câncer. Lua quase cheia intensa e amorosa. Pra deixar que o melhor de nós venha à tona. Ou para deixar que a mágoa e o rancor se transformem. Porque o Amor tudo perdoa e cura. Quem ama cuida. Quem ama tem o poder de transformar a própria vida. Quem ama tem Amor de volta. E não é o amor obsessivo que corre atrás de quem o rejeita, de quem não corresponde, certo? Isso não é amor, isso já é vingança, como bem disse o @Carpinejar no Twitter. E para citar ainda algo lido no Twitter, o @dimitricamiloto disse esses dias: 'Vênus/Plutão: não importa o que fazem com você, e sim o que você faz com o que fazem com você.'

E não é verdade? 

A propósito disso, tem um texto muito legal no site da @ladyrasta que fala um pouco disso, vai lá! Me conta: no que ele te fez melhor? 

À noite, a Lua em Escorpião se opõe a Mercúrio em Touro.  'Não fale nada...'





Buon martedì!

8 commenti:

Bia Martau on 25 de maio de 2010 às 09:42 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Martau on 25 de maio de 2010 às 09:50 disse...

Oi Dani! O segredo agora é fechar a boca, boa dica =)Vou anotar ali pra não ir pro twitter! =)))
beijos, querida amiga gaudéria!!

Daniela Scheifler on 25 de maio de 2010 às 10:53 disse...

Oi, querida! Ou falar com o/e com mistério :)

beijos gaudérios! :)

Luciana disse...

Oi Daniela
Me achei completamente nesse post de hoje rs, mas aqui é o contrário a Lua é em Gêmeos e o Mercúrio em Escorpião lingua de porrete, e novamente esse mercúrio dispõe da Lua tb...
Quanto a essa Vênus/Plutão que tb habita o mapa aqui em conjunção melhor nem comentar, haja armários para tanto esqueleto que ela costuma guardar. kkkk
Bom dia

MARCELO DALLA on 25 de maio de 2010 às 20:15 disse...

Queridaaaaaaaaaaaaa!!!! Saudade!!!! Tive uma revolução solar maravilhosa e esse ano promete. Aos poucos vou ajeitando as coisas aqui e em breve dou mais notícias, viu?

Simbora tagarelar com o Sol em Gêmeos. rsrsrsrs
bjos do amigo

Daniela Scheifler on 25 de maio de 2010 às 21:20 disse...

Luciana,

Esse Mercúrio capta tudo meeesmo. E você é do tipo que precisa falar para entender os próprios sentimentos. É conversando que a gente se entende, né?

Obrigada pelo carinho e beijocas nocê!

Marcelo,

querido! Tanti auguri e tanti baci!

Feliz por você! Dá-lhe Gêmeos,dá-lhe movimento.

beijocas!

Tili Oliveira on 25 de maio de 2010 às 23:22 disse...

Dani, post perfeito, música perfeita, dia difícil, leitura no final: maravilhosa.
Grata mais uma vez
Beijos de estrelas apressadas!

Daniela Scheifler on 26 de maio de 2010 às 00:35 disse...

Obrigada a você também, Tili :-)

beijocas e bom descanso

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template