/* Facebook Like button

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mercoledì, desenhando o céu


Foto + ilustração digital do designer russo Tebe Interesno via @fvernon 


Buongiorno, bailarinos MEUS! Dia 09 de junho no MEU e no SEU calendário. E a Lua segue no Touro amansando o dia, o astral e os ânimos. E os taurinos é que devem ter inventado os pronomes possessivos, não acham? Ah, ontem fiz MINHA primeira mala aqui com as roupas de inverno e, lógico, não coube tudo.  Nem perto disso. É aí que começa a sessão desapego. Essa Lua minguante é também pra isso. Pra abrir mão do que não serve mais. E despedir-se de um tempo para abrir-se a um outro NOVÍSSSIMO. E isso e bom! :-)

Mas meu lado taurino bem que chamou os Gêmeos para brincar. Super Gêmeos, ATIVAR! Forma de uma baleia bem linda, capaz de transportar todos meus pertences oceano Atlântico adentro e afora. Num cruzeiro além-mar, de volta ao lar. :-)

E no dia dele, de Mercúrio, o deus de pés alados continua num barco à deriva com Netuno. E o mar é só neblina. Então, faça poesias, pinte os 7 mares, cante e desenhe céus. A Lua míngua e a melhor coisa a fazer é se dedicar às atividades que não requeiram muita concentração e esforço, certo? Amanhã Mercúrio ingressa os Gêmeos, dia 12 a Lua é Nova e aí o papo é outro.



E buon mercoledì, pra mim e pra você!

15 commenti:

Ligia Braz on 8 de junho de 2010 às 21:42 disse...

DanielaSSSSSS como diria um fã seu... Será que ja ta na hora de pensar na Lua de do dia 12? Me dá uma luzinha onde ela cai lá no meu mapa? Beijos

Daniela Scheifler on 8 de junho de 2010 às 21:52 disse...

Lígia, da 12 passou para a 1. Então, esta lunação é você em ação, resolvendo as coisas da própria casa, com a FAMÍLIA, com você mesma. Peça por isso, para essas questões andarem, se resolverem :-)

E manda um beijão meu pra ele outro para você. Além dos abraços (((Nathaniel))) e (((Ligia)))

Ligia Braz on 9 de junho de 2010 às 03:15 disse...

Ah.... desculpe a ignorância, mas é simples assim? Agora na casa 1, no mês que vem na 2 e assim por diante?
beijinhos pra você também!

Daniela Scheifler on 9 de junho de 2010 às 07:02 disse...

Lígia,

O movimento é esse. Raras vezes acontece de cair na mesma casa. Olha-se também o regente da Lunação, que será Mercúrio pois a Lua Nova é de Gêmeos, e os aspectos que faz com os outros planetas no mapa. O teu Mercúrio é de casa 4. ;-)


beijocas!

Ana Frantz on 9 de junho de 2010 às 12:22 disse...

Ola Danizita!
Infelizmente nao nos encontramos em Londres, mas um dia em qualquer esquina sei que sim...
Queria te perguntar, entao em qual casa cai minha Lua do dia 12? 03.12.1980 nascimento 3:30 am.
Beijos com asas, chove por aqui...

Daniela Scheifler on 9 de junho de 2010 às 14:06 disse...

Olá, Ana!

Uma pena mesmo. Mas nós voltaremos :-)

Dear, preciso do local do teu nascimento também.

beijocas!

Ana Frantz disse...

Ops, sorry... Local de nascimento e: Santa Cruz do Sul- RS Brasil Beijocas
Ana

Daniela Scheifler on 9 de junho de 2010 às 15:18 disse...

Ana,

Lunação de casa 8. É um bom momento para libetar-se de coisas, sentimentos, ou mesmo pessoas que já não contribuem mais. Passar a régua. E isso pode-se dar com apenas por-se em movimento. Com o iniciar novas e inusitadas jornadas. É o que pede o Mercúrio de casa 1 conjunto a Urano.

beijocas!

Luciana disse...

Oi Dani

Nessa última lua cheia incidiu de cair no eixo 6/12 e realmente eu cai adoentada Bronquite (coisas de gêmeos)tenho a frágil lua na 6ºoposta a netuno na 12º, agora que estou me restabelecendo, foi bem dado o recado quanto a saúde nessa lunação tô com medo..rs
Rezando e tomando o último Corticóide.
bjão

Daniela Scheifler on 9 de junho de 2010 às 15:31 disse...

Lu, você é a segunda leitora do Baile que teve lunação de casa 6 e que ficou doente (que eu fiquei sabendo)

Passada a doença, volta a saúde :-)

Melhoras e cuide-se bem, querida!

Gisela Lacerda on 9 de junho de 2010 às 15:46 disse...

Fala isso para as ex-mulheres que não largam o osso! ;-)))

Daniela Scheifler on 9 de junho de 2010 às 15:58 disse...

Gi,

Touro empacado que ñ larga nada, né? Cruz credo!

Unknown on 9 de junho de 2010 às 17:47 disse...

Affff lua nova para salvar!!! Porfavor!!! Acho que vou tomar um remedinho e despertar no dia 12.....rsrsrsrsrsr

Unknown on 9 de junho de 2010 às 17:51 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Scheifler on 9 de junho de 2010 às 18:25 disse...

Graci, linda!

ta chegando, ta chegando :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template