/* Facebook Like button

sábado, 3 de julho de 2010

Domenica de Lua Minguante para oferecer afeto

Bom e fresco dia, pessoas todas!

A Lua em Áries míngua no céu, no céu deste Sol em Câncer. E a melhor ação é aquela que visa fechar o que já foi iniciado. Eu aqui tô empacotando tudo, encaixotando mil e uma coisas. Fechando uma vida para abrir outra no Brasil. Astrologia funciona né?  E o Sol em Câncer me levando de volta ao lar e à patria. Tô feliz! :-)

E Lua em Áries é Lua viril. É Lua que oferece proteção ao invés de pedir. É Lua cheia de ardor. A Lua do céu se harmoniza com a Vênus em Leão, daí já viu né? É fogo e alegria. Luz e cor. Ofereça seu afeto.

O domingo é bom também para se divertir. Descansar a cabeça. Rir e se alegrar. Correr no parque, subir na árvore. Lua em Áries é menino, menina, vocês sabem. É Lua competitiva, esportiva e moleca.

E no final do dia, nada de discussões. Nada de sair aí ala louca no trânsito, combinê? A Lua quadra Mercúrio. Não vá descontar sua irritação na rua.

E buona domenica!

4 commenti:

Gisela Lacerda on 3 de julho de 2010 às 21:32 disse...

Bem, para mim funcionou como um antídoto e passe para um início de liberdade. "Pedi minhas contas" a uma "mãe-protetora-sutil-dominadora" da minha "mais ou menos aluna". A razão? Sou mal paga e não sou dama de companhia nem coach. Dou aulas de francês. E não vou servir de "preenchimento de lares vazios que não sdesejam enxergar a realidade". Nem por 1 milhão eu ia querer. 29 a hora então.. ahahah Isso porque coloquei a passagem de 6 reais ida e volta. 70 por semana por duas horas num bairro caro, enfrentando um tempão pra chegar e para uma menina que não estuda em colégio, não faz curso, não precisa. Cansei de mãe carente! E eu? Quem me nutre? ;-0

Bons empacotamentos pra ti! ;-))

Daniela Scheifler on 4 de julho de 2010 às 22:15 disse...

Gi,

Acho que vc tem razão. Ñ é legal ficar alimentando relações assim.

beijos e obrigada!

Rosângela on 4 de julho de 2010 às 23:26 disse...

Guria, tu já estás mesmo chegando! Agora que me dei conta.O tempo as vezes confunde a gente. Guarda bem, empacota bem, que quando reabrires tua nova vida por aqui, vais ver que este Porto vai ficar muito mais Alegre com a tua chegada... e nós também.Estou sempre a postos qq coisa que precisar, e só dar um grito. bjos

Daniela Scheifler on 4 de julho de 2010 às 23:35 disse...

Ai, Rosângela, enchi os olhos de lágrimas aqui. Obrigada, amiga! Não vejo a hora da gente se encontrar 'per fare una bella pasta e una chiaccherata all'italiana'

beijos e até breve :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template