/* Facebook Like button

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Giovedì: inspiração e suor!

Bom dia,  para quem é do dia!

A Lua não é nova ainda, bailarinos! Mas pulou para Gêmeos e sorriu para Urano em Àries. O dia quer movimento, quer falar, trocar e saracotear por aí. O dia quer novidade, o não lido, falado e vivido. O dia quer inovação. Ou quer o passado de Câncer em novas linhas. Na linhas dos cadernos novinhos. A Lua também encontra Júpiter e juntos eles abrem um sorrisão pro dia. A Lua é menina grande, guri maroto. Ela não é nova ainda, mas o novo já abriu caminho. O dia é jovem boquiaberto com o dom da vida:



E a Lua em Gemeos, vocês sabem, é faladeira, é curiosa e tem jogo muito de cintura. Gêmeos é brincadeira e bom humor. A Lua quer borboletear e fazer contatos. Fazer piadas, também. Ou mesmo aprender algo novo em algum almanaque. Ah, quem não tem vontade de aprender coisas novas, vamos combinar, já morreu, né?

Hoje é dia de procurar um bálsamo. Um bálsamo geminiano. Pode ser uma boa conversa, pode ser fazer palavras cruzadas. Só não vale se levar a sério demais, tá bom?

E o Mensageiro dos deuses, Hermes-Mercúrio navega mar adentro, o Mar de Netuno. Hoje a inspiração comparece. E os poetas, escritores e artistas em geral não deixarão escapá-la. Até porque Mercúrio sorri também para Saturno. É inspiração e suor. Trabalho. E um estilo de vida saudável também vem a calhar. Com calma, com alma. Que tal cozinhar? O dia é bom também para o comércio e para os contatos além-mar.


Buon giovedì!

8 commenti:

MARCELO DALLA on 8 de julho de 2010 às 00:44 disse...

Uma bálsamo geminiano nessa Lua balsâmica... tá pra mim!!! hehehe
bjos querida e mais uma vez, boa mudança!!!

Tili Oliveira on 8 de julho de 2010 às 02:27 disse...

Na delicadeza de suas palavras encontra-se também um maravilhoso bálsamo pro coração.
Grata pelas palavras generosas.
Beijos de estrelas!

Daniela Scheifler on 8 de julho de 2010 às 08:28 disse...

Obrigada, Tili e Marcelo! :-)

beijos balsâmicos em vocês!

Carol on 8 de julho de 2010 às 12:47 disse...

Como eu amo seus posts!

Obrigada, querida!

Muitos beijos

Anônimo disse...

Um bálsamo pra mim é o Baile no Céu. E tenho dito!
Boa mudança, querida! beijos

Gisela Lacerda on 8 de julho de 2010 às 16:12 disse...

Que quadro lindo, Dani! E gostei dos "novos cadernos". Bem eu mesmo: lua geminiana rodeada de lápis, papel, caneta. Eu tenho 3 borrachas, acredita? ;-))) As únicas coisas das quais não me livrei foram essas, de "materiais papelarias" e claro, fotos, documentos pessoais. Cartas só de quem foi realmente especial na minha vida, ou seja, só minha avó, pai, alguns namorados e infelizmente nenhum amigo. ;-0 Aí é Saturno em Câncer. hihihi

Hoje (precisamente agora)e ontem à noite tive que fugir, menina! Dando uma de "Joana sem Braço" para me livrar da mãe de uma aluna. Esse sábado terei de ser enfática. Não entende por bem, entende por mal. ;-0 Bjs

Maria Aguiar on 8 de julho de 2010 às 16:22 disse...

Dani os últimos dias foram muito produtivos por aqui! Lua em Áries/Touro. E hoje tive aquela reunião com o meu cliente e fui maquiada e perfumada, rsrsrs
A reunião foi ótima, trocamos muitas idéias, Lua/Gêmeos, e o clima estava leve...
E eu estou em falta contigo, mas não esqueci não, é que na correria de aprontar a apresentação tive que ficar mais tempo no escritório, rsrsrs
Hoje com certeza sai, depois confere lá!
Acho que vai ficando mais difícil nos falarmos, você já, já, vai estar literalmente em trânsito (Lua/Gêmeos) de novo, rsrsrs
Boa viagem, em breve nos vemos por aqui ou por ai!!!!!
bj, bj, bj

Daniela Scheifler on 8 de julho de 2010 às 23:16 disse...

Carol, Aline e Gisela... obrigada! :-)

Maria,

que ótimo! :-)

Ñ está em falta, ñ, querida! Ñ é sangria desatada.

beijos e até breve

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template