/* Facebook Like button

domingo, 1 de agosto de 2010

Domenica, luz no coração

Bom dia, bailarinos!



A Lua segue em Áries, incendiando o céu e os nossos corações. Alegria e animação de sobra pra mim e pra você. A dica de hoje é a mesma: divirta-se, brinque e caia no samba. Seja guri e guria. Em Porto Alegre, o inverno voltou e a gente correu a acender o fogo da lareira. E o fogo do espírito e do coração.

Divirtam-se, meus queridos bailarinos. E buona domenica!

15 commenti:

Anônimo disse...

Bom divertimento para todos nós Dani.
Só uma perguntinha:gremista ou colorada?

Beijinhos

Rafaela

Gisela on 1 de agosto de 2010 02:51 disse...

Dani, olha só que "coincidência astrológica". Fui ao Teatro Municipal com minha tia - que entende tudo e mais um pouco de música clássica. Hoje era a OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira) regida por dois maestros (pai e filho) alemães. No fim do espetáculo, o maestro-pai, já velhinho balbucia algumas palavras em inglês e da galeria, onde eu estava, só escutei o fim "to my wife". E aí começam a tocar a marcha nupcial?! Até chorei. Não é Saturno em Libra? ;-) Eu tô arrepiada até agora, menina... Minha tia que é "habituée", simplesmente disse que há tempos não assistia a um espetáculo tão bonito. Sou pé-quente nessas coisas. Não ia há 3 anos (quando fui ver o Momix e Saturno tinha entrado em Virgem), exatamente perto da morte de meu pai. É um ciclo que se fecha: na orquestra, talvez para o maestro e na minha vida. Essa "orquestra da vida../'

Gisela on 1 de agosto de 2010 02:53 disse...

Aliás, deu vontade de ir a PA só pra ver essa lareira e sentir esse friozinho. Carioca adora um friozinho. Bate uma "friagi" e já tá todo mundo encasacado... As velhinhas então... adoram um chale!

Déborah Simões on 1 de agosto de 2010 17:41 disse...

é tão bom ler sobre astrologia e vê que sempre há algo de bom previsto para nossos dias...
amo esse cantinho...
bjok

Daniela Scheifler on 1 de agosto de 2010 20:11 disse...

Báh, Rafaela! Esqueci de falar do Grenal. Sou gremista, guria! E tu?

Gi, que coisa maravilhosa, menina! É a orquestra da vida mesmo. E super Saturno em Libra, nossa! Li isso tudo e senti como se fosse um portal mesmo se abrindo pra vc. Esses momentos especias são tudo, né?

Um beijo grande e feliz por vc

Déborah,

Que delícia de palavras as suas. Obrigada! O céu sempre oferece algo de bom mesmo.

Obrigada pelo carinho!

beijos, beijos!

roberto landini júnior disse...

Eu ñ acredito q em pleno século xxi ainda tem gente q acredita em astrologia,gente JESUS CRISTO está as portas,os sinais estão ai,ñ vê quem ñ quer,astrologia só serve pra encher os bolsos de quem proclama essas inverdades,leiam APOCALIPSE,ñ precisa ser evangélico ñ,leia e creia.

Gisela on 1 de agosto de 2010 22:49 disse...

Quelle horreur. ;-0 Saiu chale com "ch". Poderia valer como "chalé", mas também teria faltado o acento básico. Gente, eu pensei em cache-col. Por que saiu isso?

Daniela Scheifler on 2 de agosto de 2010 00:38 disse...

Huhauhuhauah De vez em qdo desce um povo de pára-quedas aqui e eu me mato rindo.

De qq modo, obrigada pela visita, Roberto!

Daniela Scheifler on 2 de agosto de 2010 00:41 disse...

Acontece, Gi! Non ti preoccupare :-)

(Mas se te incomodar muito, posso deletar e vc posta de novo)

Anônimo disse...

Eu também sou gremista Dani.KKKK, cada louco por aí né?

Bjs

Rafaela

Gisela on 2 de agosto de 2010 02:01 disse...

Nada... que é isso. Eu nem ligo. mas faço questão de corrigir quando vejo meu erro. ;-)))

Daniela Scheifler on 2 de agosto de 2010 02:38 disse...

Rafaela,

Aeeeee E hoje ficamos no zero a zero.

Gi,

E eu que na dúvida com o hífen fui consultar o guia e descubro que agora é paraquedas. :-)

Gisela on 3 de agosto de 2010 05:36 disse...

Cara, mas quem aguenta essas mudanças na Língua Portuguesa? Eu odiei. Acabo seguindo por conta da veia jornalística, mas sou tradional. Tá, não sinto falta do trema. Mas também... só dele.

Bem, e pega o "pára-quedas" para o moço se enroscar. ;-) Eu bem gostaria que Astrologia não funcionasse e outro dia li um ótimo artigo escrito pelo Pedro Sette Câmara falando uma coisa pessoal dele, de "porque ele deixou de ser astrológo". Aí, pensei naquela minha aluninha de 8 anos cuja mãe precisa de babá-Mary Poppins-dama de companhia. Lembrei porque teria medo de ficar assim com a Astrologia. Adoro uma poesia mas gosto muito da tradicional, Medieval. E por outro lado não vivo sem Netuno, Plutão e Urano.

Ah, eles não tinham culpa... Os danados ainda não tinham sido descobertos. E da próxima, o que vier/baixar por aaqui vai precisar de um salva-vidas. ;-))))))

Daniela Scheifler on 3 de agosto de 2010 14:47 disse...

Gi, eu odiei também. Mas sou profe, né? Se ñ fosse, eu ignoraria isso td hehehe

Eu gosto da tradicional e acho que ela funciona muito bem na Astrologia Horária. Já com relação À análise do mapa das pessoas, eu relativizo muito. Porque as pessoas são maiores que seus mapas. E são capazes de fazê-lo vibrar em 'n' níveis.

Gisela on 3 de agosto de 2010 17:02 disse...

Também acho. Não gosto de radicalismos pois eles nunca funcionam na vida, como você bem analisou e como a Sandra também me falava.

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há um mês

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template