/* Facebook Like button

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lunedì, do mergulho ao voo

Bom dia, bailarinos!


A semana começa grande e irreverente. A Lua sorri para Júpiter e Urano e a gente inicia os trabalhos com muito entusiasmo e vontade de fazer diferente. De buscar novas soluções para os problemas.

E o entusiasmo segue fazendo estrada. A Lua sai do mergulho que fez no Escorpião e ingressa o céu de Sagitário, já no meio da manhã. Do mergulho ao voo. Essa é a hora em que Dante e Virgilio saem do inferno e avistam as estrelas, na Divina Comédia. E quanto mais a gente se aprofunda nas coisas, mais alta é a subida depois. Porque estamos leves e limpos daquilo que não nos serve mais.

Agora, nosso trabalho com o escuro do mundo seguirá ainda por alguns meses, com Vênus no Scorpion e Marte já nas barbas dele. 

Mas hoje, é Lua em Sagitário pra gente abraçar a semana com as pernas e com todo o otimismo do mundo. Lua em Sagitário pra gente sair pelo mundo com alma estrangeira. Experimente andar pela sua cidade como quem passa por ela pela primeira vez. Já fez isso?

E Mercúrio está diretaço no céu, ajudando a gente a tocar adiante nossos afazeres, negócios e estudos. Mas no final da tarde, diminua o ritmo, certo? A Lua quadra Mercúrio e a noite de segunda vira telefone sem fio. Cuide-se no trânsito e cuide com o que for falar e escrever. Humildade nunca é demais, né? A gente tem sempre o que aprender. Hoje não dê de sabichão por ai. É feio. Ao invés disso, aprenda com as pessoas, com o mundo e com a sabedoria que mora nas coisas simples da vida.


A Lua também faz sextil com Saturno e isso pra bom para quem curte estudar com seriedade, pra quem sabe que aprendizado vem com o tempo e com as trocas que fazemos com o mundo. A gente termina a segundona com os ânimos nas alturas, mas com os pés no chão.

E buona settimana a tutti noi!

8 commenti:

Maria Aguiar on 13 de setembro de 2010 às 12:49 disse...

Boa semana queridona!!!
Mercúrio direto, Lua Sagitário > para o alto e avante....
bj bj bj

Daniela Scheifler on 13 de setembro de 2010 às 14:36 disse...

Maria,

pra vc também, querida! Vamboraaaaa :-)

beijos!

Luciene Felix on 13 de setembro de 2010 às 17:49 disse...

Lindo seu trabalho pisciana!

Estou divulgando-o e o pessoal está amando. Respondi seu post em meu Blog também.

Seu Ascendente, qual é? Tem cara de geminiana... mas há tempos não sou tãããõ boa nisso, rs.

Zilhões de beijos da Cabra com Ascendente em Sagitário, Lua Cheia em Câncer e Júpiter em Gêmeos,

Luciene Felix
www.lucienefelix.blogspot.com

Daniela Scheifler on 13 de setembro de 2010 às 18:28 disse...

Luciene,

obrigada! Obrigada por divulgar o Baile :-)

Meu ascendente é Touro, mas tenho Júpiter cravadinho ali também. Eu tenho Saturno em Leão na casa de Gêmeos, por isso a responsabilidade e a necessidade de me comunicar/expressar de forma criativa. A Lua em Libra na 5 faz sextil com esse Saturno, daí já viu né? A arte é uma necessidade.

beijos, beijos e tô indo lá ver tua resposta!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 13 de setembro de 2010 às 18:50 disse...

Daniiii
não tenho conseguido te ler todo dia, sempre muita função até pra pegar o note...
lindo isso de descer e depois subir. sinto que to embaixo. putz...
beijos mil e saudade!!

Daniela Scheifler on 13 de setembro de 2010 às 19:01 disse...

Minha querida!

Pois o Ale me falou. Olha, descanse MUITO viu? E recupere-se, merecidamente, de tudo.

um beijo grande!

Hanah on 13 de setembro de 2010 às 23:33 disse...

Lindo !!!

Obrigado !!!

Daniela Scheifler on 14 de setembro de 2010 às 12:19 disse...

Opa, agradeço também :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template