/* Facebook Like button

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Martedì, Lua em Gêmeos

Bom dia, bailarinos!


A Lua ingressa Gêmeos. E essa Lua, você sabe, é faladeira, cheia de ginga e de movimento. Lua em Gêmeos no céu pra gente curiosear estrada afora, voltar à idade dos porquês. Percorrer feiras e brechós. Lua em Gêmeos para negociar com o mundo. Barganhar e aprender. Lua em Gêmeos para encarar a vida com bom humor, também. E estar atento às novidades. Libra e Gêmeos juntos fazem moda.



Bilancia e Gemelli di Elle

A Lua faz sextil com o Sol em Libra e com Saturno. O dia é dos mil contatos e parcerias. Os bons e profícuos. Porque ninguém faz nada sozinho nessa vida, né? Nem precisa. E em tempos de Sol e Saturno em Libra, eu digo e repito: ser bem relacionado é tudo. E para isso é necessário que a gente cultive e cuide muito bem das relações de verdade. Que nem diz o slogan do Saturno balanceamentos. E areje a parceria com bom humor. E é preciso que haja uma justa disposição de poder nisso tudo também - nos lembra Plutão em Capricórnio. Porque relações de verdade são equilibradas, ou trabalham para assim o ser.

Buon martedì! 

5 commenti:

Leila Brasil on 28 de setembro de 2010 às 15:04 disse...

Saudações da minha luinha geminana de estimação com abraços de minha venus libriana de casa 11. Baile para uma prosa boa . Vou vibrar por boas parcerias e produtivos "balanceamentos"
bjos

Gisela Lacerda on 28 de setembro de 2010 às 18:59 disse...

Oi, Dani, ontem meu coração partiu mesmo.. mas ao mesmo tempo foi um alívio para ele. O gato da papelaria http://papelarialider.blogspot.com/ morreu. ;-(((( Estava bem gordinho, com osteoporose e meio cego. Estou de luto. Tirei varias fotos dele ano passado. As vendas acho até que aumentavam por causa da presença dele, recostado na grama artificial/tapete. Uma coisa de fofo. Um Garfield. E eu amoooo gatos.

Daniela Scheifler on 28 de setembro de 2010 às 21:25 disse...

Leila,

Salve, salve! amém e axé para as tuas vibrações.

Gi,

Sinto muito pelo gatinho. Lindo ele. Também adoro gatos. E já perdi uma gatinha muito amada, a Felícia!

beijos e abraços!

cecilia on 29 de setembro de 2010 às 00:20 disse...

hoje virei Aromaterapeuta no papel..fui na prefeitura e sou autonoma agora (acho q é isso, rs).Consultorio montado..agora ir a luta!!!!
Tenho gemeos no ascendente...23º tenho acho q vou ver hora do protocolo..rs...fazer meu mapa de profissional..rs

beijinhos Dani..aqui muito corrido.... sem tempo para nada, me obriguei a parar para escrever um pouquinho

Daniela Scheifler on 29 de setembro de 2010 às 03:29 disse...

Cissa,

Parabéns, parabèns! E que dia auspicioso: Lua Gêmeos trígono Sol e Saturno em Libra. Trabalho responsável e comprometido com as pessoas.E tudo pelos aromas, pelo ar. :-)

mtos bjos felizes por ti

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template