/* Facebook Like button

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Martedì, para curvar-se ao Grande Mistério

Bom dia, bailarinos!

Estou de volta a Porto Alegre, revigoradíssima depois do contato intenso com a natureza. Céu mais estrelado e muito, mas muito verde na bela Serra Gaúcha. Muita natureza! Dá-lhe Sol em Virgem, né? São os últimos dias dele, no entanto, pois a Primavera está chegando aí. Aproveitemos-o até lá. Aproveitemos cada segundo desse milagre que é a vida.

A Lua navega os Peixes. E  ficamos mais sensíveis e sonhadores. Conectados com a alma do mundo, com o grande mistério de estar vivo. Peixes está em tudo. Peixes é quase nada. E a Lua é quase Cheia no céu. Tempo de desabrochar no hemisfério sul da terra.


Verduras colhidas da horta, Garibaldi/ RS

A Lua sorri para a Vênus em Escorpião e ficamos à flor da pele, os sentimentos correm fortes pelas veias aqui, ali e acolá. Dia de sentir o Amor com muita intensidade e paixão. Delícia, não? Peixes é romântico, precisa estar amando, nem que seja o mundo todo. Porque Peixes entra em contato com o Amor que está em tudo, das grandes às pequeninas coisas. Tem o Peixes vítima? Tem. Mas tem o Peixes divino-maravilhoso, que se encanta e vê beleza por onde passa. Esse é o Peixe encantado.

E Escorpião? Escorpião desce ao escuro do mundo e traz de lá riquezas inimagináveis. Profundidade. Dia de amar com a alma e com todo o sexo que trazemos por baixo dos panos. Quem não conhece a sua sombra, os seus desejos, não sabe o poder que tem. E fica projetando seu lixo, seu material não reciclado nos outros, achando que tudo é feio. Né feio, não. É preciso amar o feio dentro de nós, pra bonito ele se tornar. Abraçar a sombra, com paixão!

Vamos ouvir uma música daquelas de rasgar e penetrar a alma?



A Lua se opõe a Mercúrio em Virgem, no início da tarde. Não é dia de calcular a dimensão do milagre. Todas as partes não compõem o todo. Comunicações e negócios ficarão mais confusos hoje. Se tiver que fazer algo importante, confira bem e muitas vezes todos os detalhes de tudo. E reze para que dê certo. Dia de curvar-se com humildade de frente ao mistério do mundo, diante daquilo que é maior do que nós. Cuide no trânsito também, com escritos e com aquilo que for falar.

Buon martedì!

8 commenti:

Anônimo disse...

Querida

Em parte tem razão, em parte bondade demais...

O lixo nem sempre se torna luxo.
Escorpião sabe bem disso, e o guarda e transmuta no fundo de seu lodo, para que a superfície seja mantida cristalina...

A cada um, sua verdade, sua paz.

Bjs

Daniela Scheifler on 21 de setembro de 2010 às 13:01 disse...

Concordo, Madalena!

Este é um trabalho do Si mesmo consigo mesmo. Nós e nosso inconsciente pessoal. E nem tudo vira luxo mesmo. Ainda assim quis pontuar a importância do trabalho com a sombra, com nosso escuro para não ficar projetando-a nos outros.

beijos e boa semana!

Tili Oliveira on 21 de setembro de 2010 às 15:37 disse...

Querida Dani, nem tenho palavras para dizer o quanto fiquei emocionada com seu post. Como boa pisciana ando à flor da pele e sentindo tudo aquilo que disseste aqui. E a saudade que deu hoje das pessoas que amo?! Vixe, nem posso te contar! Grata pelas belas palavras.
Um grande e enorme beijo de estrelas pra você.

Maria Aguiar on 21 de setembro de 2010 às 19:28 disse...

Delícia Dani, as emoções estão fortes por aqui também... Mas tudo muito saudável, sem neuras, rsrsrsrs
Passeio lindo!
bjs

Gisela Lacerda on 21 de setembro de 2010 às 21:21 disse...

Dani, estou acompanhando sua ida ao campo. Tá uma beleza! Aconteceu uma coisa incrível comigo hoje que me fez crer ainda mais no poder da Lua, da Astrologia, de Deus, da natureza.. Vou te mandar um email.

;-)

Daniela Scheifler on 21 de setembro de 2010 às 21:31 disse...

Tili,

que bom ter vocÊ por aqui, sei bem como é minha irmã de Sol :-)

beijos e uma bela semana pra ti!

Maria,

assim que é bom :-)

Obrigada! Beijos!

Gi, tô curiosa....

beijos!

Leila Brasil on 22 de setembro de 2010 às 00:45 disse...

Sua foto também revigora a gente. Seguindo o baile , ouvi duas coisas muito fortes e parecidas e não me surpreendi com a coincidência. Veja: Primeiro partiram de duas pessoas que tenho uma cumplicidade enorme e meus ouvidos de mercurio escorpiano na 12 entende muito bem. Ambos manifestaram uma espécie de náusea ou desconforto estomacal por assuntos que eu sei estavam revisitando com uma profundidade que em outro dia não viria a tona. Não sei se me fiz entender. Estavam profundamente reagindo como reagem os escorpianos/virginianos levando para o corpo suas percepções agudas, ressentidas e também detalhistas.
um é lua escorpiao, venus escorpiao, outro tem um plutao e lua em virgem na casa 1... No baile de hoje , pensei que o melhor era ouví-los e me abstive de retrucar, no máximo uma concordância de leve.
Acho que para completar minha roupa de baile vou mandar um alôzinho para minha grande amiga plutoniana de um com uma venus amorosa em peixes...Olhar para a lua e fazer um poema tenebrosamente
saudoso, rssss
Bjos

Daniela Scheifler on 22 de setembro de 2010 às 13:27 disse...

Leila,

Obrigada! E bonito isso de quando a gente entende os processos do outro e os respeita.

E com esta Luona no céu, não tem como não olhar pro céu.

beijos, querida!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template