/* Facebook Like button

domingo, 31 de outubro de 2010

Domenica, cuidado com as bruxas!

Bom dia, bailarinos!



A Lua segue em Leão no céu de hoje. E quadra com Mercúrio. Cuidado com o que fala, cuidado com becos e lugares escuros e cuidado com as bruxas, certo?

É dia de votação também! A Lua em Leão no céu casa com a Vênus do mapa do Brasil. O Brasil irá eleger sua primeira presidente mulher?  Amanhã saberemos.

Mas a Lua é minguante e, se de um lado temos a alegria, de outro tudo é mistério. Então para equacionar isso tudo, aproveite o domingo para brincar e descansar em lugar seguro, com pessoas íntimas. E, à tarde, evite multidões e confusões. Fuja delas como o Diabo foge da cruz. A Lua quadra com Netuno. Ouça o canto da sereia, mas cuide para não ser arrastado pelo mar.

Buona domenica!

5 commenti:

Gisela Lacerda on 31 de outubro de 2010 às 23:55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 1 de novembro de 2010 às 00:02 disse...

"Evite multidões": tarde demais. depois de votar fui para o shopping, mas... tudo bem. ;-)))

Dani, apertei 45 por pura oposição mesmo (não quero me sentir mandada, intimada a votar em alguém) e porque acredito que ele faria um "pós-Lula" junto de um futurismo, vendo o Brasil como ele é (porque só um operário que pode ver?) e a máquina mundial + boa gestão. O Brasil é um dos países onde a figura do presidente manda pra burro e precisa ter uma boa capacidade de gestão. Sem grana e sem cooligações ninguém faz nada. Não gosto de populismo e já vi esse filme, meu pai me contava muita coisa e Brizola e cia no Rio. Nós sabemos!

Tá, meu pai era de direita, mas era um cara que no seu cotidiano ele sim seria o "de esquerda". Tão relativo.. se é que existe ainda isso.. Fazer caridade com grana alheia é fácil.

Quanto a ser mulher ou não, para mim pouco importa. É emocionante sim porque eu sou mulher e me dá até vontade de chorar. Gosto da Dilma, e acho que se ela for ela mesma o Brasil vai ganhar. Ficou muito "maquinada", muito "bonecada" durante a campanha. E outro lá querendo extirpar partidos, atacando imprensa. Cansou minha beleza. Fora que não concordo com quinhentas mil coisas que o Lula fez e faz. Ok. As atendentes dos cafés que vou maioria foram de Dilma; compreensível. França ama Lula mas não entende o nosso país. Hoje lendo matéria na "Nouvel Observateur" (amo essa revista) pude comprovar isso. E li matéria sobre a fofa da Marilyn Monroe que guardava suas poesiase escritos por pura insegurança. Marte em Peixes ela tinha...

E vamo que vamo! Sorte ao povo brasileiro! A todos!

ps: sobre o dispositor eu fico bem em dúvida sobre esse lance de causa e efeito de que falam tanto os astrólogos medievais.

ps2: estava na Francozida as 2 vezes (2002 e 2006) mas eu quis votar no Lula... ANTES. ;-)

Beijuuu!

Gisela Lacerda on 1 de novembro de 2010 às 00:27 disse...

Sem contar que a grana que sai do bolso do "Set-ubal-fusion-bancos-Eike-cia" é 1 real comparado ao que sai do bolso de todos para os "bolsas", com os quais concordo sim (todo país tem!) mas... é muito mais embaixo o papo... ou melhor, o buraco. O meu espelho é o Rio cotidiano. Não sei que maravilhoso país é esse que eles pintam. No mais, desejo de "bon coeur" que ela surpreenda - para o bem, evidentemente. ;-)

Lula tem Lua em Leão mesmo?

Anônimo disse...

Dani, Dilma na cabeça!
Uma ótima semana,

beijocas,

Rafaela

Anônimo disse...

Muito bom querida

Bjs*

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template