/* Facebook Like button

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Martedì, Dia das Crianças

Bom dia, bailarinos!



É dia das crianças, viva! Celebre a criança que habita aí dentro e fora de você. Pra que a gente possa olhar pro mundo com o olhar delas. E acreditar!


À tarde, a Lua quadra com Júpiter. Vê lá, hein? Nâo vá exagerar. Sagitário e Peixes juntos podem perder a noção dos limites. E vai-se desde o exagero à mesa, até o contar lorotas por aí. Não faça que nem a Dona Barata:



Mas a Lua sorri para Netuno. Fique com a Aquarela. E sonhe novos mundos:



E se o imprevisto pintar no dia de hoje, grile não. Abrace o que a vida traz. Ria e não leve-se tão a sério, combinê?

Buon martedì!  

6 commenti:

Gisela on 12 de outubro de 2010 16:17 disse...

Tive duas amigas("enterrei" finalmente esse ano) que já me causaram muitos problemas e ambas tem ascendente em Peixes, sendo que uma geminiana e a outra sagiariana. A de Sagitário na verdade nunca foi tanto o problema, mas a de Gêmeos... uauauaua Mas eu sei lidar com isso. Pressão não funciona e minha Lua e Vênus em Gêmeos sabem disso. Mentira todo mundo conta e omissão na vida às vezes é normal, mas existe a mitomania, que é uma doença séria e a mentira encolvendo grana, pertences alheios: isso é muuuuuito grave. Solução: dá para o "ladrão" que ele aprende a pedir. ;-)

Essa minha amiga até saiu da analista e foi para a igreja messiânica (hoje não faz mais nada disso), porque a analista deve ter sacado.

Com o descendente em Peixes e Marte ali no meu mapa o que mais atraí foi mentiroso nessa vida. Loroteiro mesmo. E como sempre não é namorado, esse é outro departamento. Ficante até teve.. Acho que isso será eterno, porque está escrito (ohh) com a diferença básica de que estou cada dia mais safa para identificá-los. E hoje não os julgo mais e tento ver onde eu erro, o que emito às pessoas: afasto-me antes mesmo de me comprometer e virar aquela galhofa netuniana.

SAbe aquele encontro q te falei com aquela terapeuta? Nem fui e senti algo estranho na voz dela. Atraio muita gente que diz que "é terapeuta" mas é um bando de charlatão. E quando diz que é de graça,sinceramente é pq depois vem bomba. ahahah! E eu burra carente e mal fico falando da minha vida. Não tem almoço grátis!

Como você vê, Dani, eu sempre estive muito bem servida. ;-000

Depois perguntam porque eu confio apenas em gente mais velha (Saturnino na 11) e porque faço tudo sozinha. ;-00 Bem que eu queria me associar, mas só dá problema! E eu ficava cega, entrava nessa ilusão de que as pessoas eram legais e queriam me ajudar. Tudo mentira e carência de ambos os lados. Então.. pra não dizer o que penso e não magoar a pessoa com o batalhão de coisas que meu ascendente em Virgem e Mercúrio na 8 percebem, prefiro nem mais me entrosar. Mas se ficar em cima, eu digo mesmo. Percebi tarde, aos 34 que a vida verdadeira é o cotidiano, é se preocupar com o que está na nossa frente todos os dias. É cuidar para não se quebrar. E está sendo dura a batalha. Que Netuninho venha para o bem agora. Per fevore! Senão.. eu farei como como "capiton nascimento": pede pra sair! ;-)))
E é preciso sempre fazer acontecer. Todas as vezes que faço as coisas sozinha dá certo. O meu problema é que eu não enxergarva a ajuda legal e concreta. Mas também.. se cobrar muito depois, não vale.
Gostaria que Deus enviasse alguém para uma associação normal. Onde as duas pessoas trabalhem, sejam elas parcerias financeiras, de trabalho ou de amor. Ou os 3.
;-)

Gisela on 12 de outubro de 2010 16:22 disse...

Ahahaha Adorei o vídeo. Homem que gosta de contar essas lorotas de "tenho isso e tenho aquilo" achando que toda mulher se interessa por isso. Inseguros pra caramba.. comigo então.. aparece isso à beça. Se soubessem do que preciso para ser feliz, não prometeriam tantas viagens e isso e aquilo e carne seca com ensopado. Quero é lealdade, cama, casa, comida e roupa lavada. Uma viagenzinha para a serra tá ótimo já! ;-0 O marido rico é rico de espírito. hehehe Mas.. como dizia uma amiga minha de infância "amor de pipoca e cabana não dá". Digamos que um meio termo "tamo aceitanuu". ;-)

Leila Brasil on 12 de outubro de 2010 23:01 disse...

Dia das crianças ! Isso me lembra pureza, alegria, cor, curiosidade, lambança na cozinha... só coisa boa.

Baile bom.
Beijos puros da criança com sol e netuno de casa um , regendo a casa 10 com jupiter lá

Gisela on 12 de outubro de 2010 23:31 disse...

É dia da cri-ONÇA como dizia Hilda Hilst. ;-)

Dani, Lua vai entrar em Caprica: resgate dos mineiros!!! Estou mais ansiosa que eles, pois fico imaginando a tensão. Acompanho desde o início esse negócio.

Daniela Scheifler on 13 de outubro de 2010 04:06 disse...

Leila,

obrigada! Eu me acabei no deco de leite que minha amiga mineira trouxe de Araguari. Delícia!

Gi, é incrível memso que o resgate esteja sendo feito durante essa passagem de Lua Sagita/Capri. É a mãe madrasta salvando seus filhos. E nada mais Plutão em Capricórnio do que isso.

beijos labuzados de doce de leite, gurias! ô, trem bão! :-)

Gisela on 13 de outubro de 2010 04:24 disse...

Eu amoooooo doce de leite. É uma das minhas sobremesas preferidas. E fiquei sabendo que tem uma sorveteria em Buenos Aires (não deu para visitar em 2008)que servem sorvete de doce de leite! Deve ser maravilhoso!

 

Sites amigos

  • Marte em Câncer! - Bom dia, bailarinos! Marte está em Câncer. Esse Marte se traduz como afirmação da sensibilidade. E eu gosto de dizer que os que nascem sob essa configura...
    Há 3 semanas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template