/* Facebook Like button

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Martedì, precisão cirúrgica e cura

Bom dia, bailarinos!


Lua segue em Virgem no céu. E a dica é a mesma: pôr ordem na bagunça, varrer o salão e pôr o lixo pra fora. A terça-feira de Marte dá as mãos à organização, dà atenção aos mínimos detalhes. A gente organiza fora para organizar também dentro, vocês sabem. O dia sorri para os métodos e procedimentos. Para o trabalho. O dia pede cuidados com o corpo e com a saúde. Só fuja dos chatos e dos burrocráticos, okay? Que os deuses nos protejam deles, amém!

E a Lua míngua, por isso limpe o terreno aí à sua volta para a Lua nova de Libra que se aproxima. Como? Faça um bom prato de comida, por exemplo, com todas as verduras que encontrar na geladeira, saca? Virgem é campeão nisso. E a comida fica boa. E não se põe nada fora. Ou limpe suas gavetas, a da sua mesa e as da sua cabeça. Virgem recicla fora e dentro.

E hoje a Lua faz sextil com Vênus e com Marte em Escopião. Bom para os relacionamentos, para as conversas e bom para trabalhos que exijam atenção aos detalhes e precisão. O dia é dos pesquisadores, pois Virgem e Escorpião são os detetives do zodiaco. E o dia é também dos terapeutas, pois análises profundas e a sua consequente cura também decorrem desses dois signos juntos.

Buon martedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template