/* Facebook Like button

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sabato, Lua em Aquário!

Salve, bailarinos!

Lua em Aquário no céu deste sábado, dia 16 de outubro. Aquário, o signo dos amigos e dos grandes projetos que tecemos junto de pessoas afins. E o Sol está em Libra, que beleza! Liberdade, responsabilidade e amor, é o que eu desejo pra mim e pra você. 

Lua em Aquário sorrindo para Saturno em Libra. O dia é do compromisso com as parcerias, com os amigos. E, claro, com os projetos para o futuro. Amizade de verdade, saca? E planos mirabolantes com os pés no chão. Pode? Pode! A teoria encontra a prática e a gente faz tudo funcionar. Só é preciso abertura e disposição. E umas pitadinhas de irreverência, pois estas não fazem mal a ninguém, né?

Mas a Lua quadra também com Vênus em Escorpião, portanto, cuidado com a posse e o ciúmes exagerados, certo? Cuidado também com os gastos feitos para tapar os buracos da insatisfação. Dica: Deixe seu amor livre, ao mesmo tempo que cuida dele,  e invista em você. Essa é a melhor receita. Quando a gente está apaixonado por si mesmo, o mundo também se apaixona por nós. Ah, e pode rolar uma preguicite também. E tudo bem, né? Curtir uma preguicinha no sábado à tarde, cai muito bem.

Buon sabato!

4 commenti:

Luciene Felix on 16 de outubro de 2010 às 12:58 disse...

Dani querida,

Nem sempre posto um comentário; Mas SEMPRE dou uma passadinha em seu Baile. E o divulgo no facebook quando o posta (aqui não vi o link para compartilhar no face diretamente...).

Vou aproveitar essa conjunção Sol/Mercúrio para estudar algo bem complicado em Filosofia.

Mil beijos e que os deuses a acompanhem sempre carina.

lu.

Daniela Scheifler on 16 de outubro de 2010 às 15:17 disse...

Luciene, Obrigada! Fico feliz que goste e divulgue, obrigada mesmo.

bons estudos aí!

beijos!

Gisela Lacerda on 16 de outubro de 2010 às 18:44 disse...

Dani, retiro o que disse no outro email. Só rindo muito pra não chorar. Estou enganando a mim mesma. As pessoas dizem que o lugar não importa e sim a companhia. Sempre discordei. Existem lugares que odeio e a zona norte e oeste do Rio são dois deles. Só indo pro céu mesmo. precisamos ter coragem de assumir o que desejamos. E o que eu desejo é ir embora. Sempre desejei isso, mas não soube me planejar. Agora que não tenho ninguém, estou aprendendo. Mesmo assim, valeu pelas considerações de sempre no blogue e nos 2 emails

Beijuu bom findi procê

Gisela Lacerda on 16 de outubro de 2010 às 18:45 disse...

Cansei de desejar _e acreditar _ o desejo dos outros. Cansei de "ser o outro". E odeio minha Lua em Gêmeos e Marte em Peixes, sendo bem clara. ;-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template