/* Facebook Like button

domingo, 12 de dezembro de 2010

Domenica, um samba sobre o infinito

Bom dia, bailarinos!

Lua em Peixes no céu deste domingo pra gente navegar com a alma do mundo. A Lua vem de um sextil com Vênus. Bom para o verbo amar , portanto. Nenhuma pressa, nada de correria. Descanse, durma, sonhe. Vá ao cinema, cante e namore.

Hoje a boa preguicite está liberada. Mas curta ela assim, numa namoradeira, olhando pro céu, com as pernas entrelaçadas na dos seus amores: filhos, pais, namorado, marido, gato e cachorro.

E faça um samba sobre o infinito:




Descansar será super importante, bailarinos! Porque a semana vai começar a mil pelo Brasil e pelo mundo! A Lua é quase Crescente e é bom que estejamos novinhos em folha.


Buona domenica!

2 commenti:

Gui disse...

Uau, Dani! Isso que eu chamo de sincronicidade: venho há dias com esta música - e este vídeo - na cabeça, cantalorando junto com a Marisa. Maravilhoso... :)
Beijos e um ótimo domingo pra ti!

Daniela Scheifler on 12 de dezembro de 2010 22:08 disse...

Ai, que legal! Super sincronia mesmo. Lembro de um dia, com a Lua nos Peixes, que dormi na casa de uma amiga italiana, em Milão, e ela me acordou com essa música. Achei o máximo a sincronia também :-)

beijos e bom restinho de domingo!

 

Sites amigos

  • Faxineira fascinante - Nos dias em que ela vem, eu acabo usando o lavabo só para espiar seus sapatos. Ela está sempre com um diferente. Sapatos bonitinhos, simples e, principal...
    Há 4 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template