/* Facebook Like button

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lunedì, seriedade protege a chama!

Olá, meus queridos bailarinos!

Mais uma semana novinha em folha pra nós. Neste ano que está por findar em breve. Mas antes disso há muito o que se fazer e viver, né não? E nesta lunação teremos fome de Vida.  E Sagitário no céu já mudou a película deste nosso filme, não acham? Sente-se mais forte a chama ardendo dentro. Brilhando. Só não vale inflar feito balão e perder-se por aí, certo? Sagitário pode pecar por excesso, vocês sabem.

Fique com o entusiasmo, mas cultive a bondade também. Bondade de verdade não tem nada a ver com sentir-se superior ou salvador de ninguém. Bondade de querer o bem e estar de bem com as pessoas, essa é a que vale. Ah, e ultrapassar os limites para se superar é uma coisa. Ultrapassar os limites sem conhecê-los, antes, é soberba. E o Sol, que fará sextil com Saturno esta semana, deixará isso bem claro. 

No mais, Mercúrio baila com Plutão juntinho no Capricórnio. Bom para se concentrar no trabalho e nos estudos. Nenhuma palavra vã solta ao vento. Para meio entendedor uma palavra basta. Que dirá para um bom então hein? A Lua ingressa Capricórnio no final do dia. E seriedade protege sonhos, protege a chama.



Buon lunedì! 

ps: minha mãe está tendo uma recuperação ótima! :-) 

4 commenti:

Gisela Lacerda on 6 de dezembro de 2010 às 15:40 disse...

Grande arietina! Somos fortes! Beijo nela.

ॐ Hanah ॐ on 6 de dezembro de 2010 às 23:56 disse...

Maravilha !!!! Beijão e tudo de bom para sua mãe...

Daniela Scheifler on 7 de dezembro de 2010 às 00:47 disse...

Beijos dados!!! :-)

Obrigada, gurias!

Ela está bem, é fuerte mesmo. Tem que cuidar pra ela não ficar fazendo mil coisas. Ariano não para quieto meeeesmo, agora imaginem uma ariana com ascendente e Lua em Gêmeos...rs

Gisela Lacerda on 7 de dezembro de 2010 às 17:43 disse...

Poxa, ela tem o ascendente também em Gêmeos? Eu sou bem mais calminha por fora. Por dentro sou supernervosa, chorona.. enfim.

Dani, tô bem chateada e ainda fraca. Hoje fui reclamar pela enésima vez no Bronstein (laboratório) porque está inchado e roxo até hoje meu braço e olha que ainda avisei quando fui tirar sangue que o braço direito era o mais difícil. Fiquei fula da vida, menina. Ela não assumia o erro. E ninguém lá. Todo mundo se acobertando. Já liguei, fui lá pessoalmente, porqueacho ético, nao sei se por causa da minha vivência na faculdade de Jornalismo. Sou muito franca e direta. Não tirem sangue nesse lugar. Já me aconteceu de ficar roxo, mas assim vários dias? E querendo pôr a culpa em mim, reverter o negócio. Ah.. já tô cheia de problema. Lua em Capricórnio, Mercúrio e Marte sinceramente, tem que trabalhar direito. Tanta gente querendo emprego.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template