/* Facebook Like button

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Martedì, balança, balança!

Olá, bailarinos!

 Cupido, Vênus e Saturno de Antonio Morghen

Lua em Libra no céu balaçando a pema:



O dia pede gentileza, porque gentileza gera gentileza, vocês sabem. E nos convida a ver o outro lado da questão. Pede que a gente se coloque na pele do outro. E contemporize.

A Lua beleza e harmonia, no entanto, vai quadrar Marte e tudo isso pode ir aos ares. Lua e Marte em quadratura trazem à tona o sentimento de vítima e algoz. E trazem, também, o conflito entre força e fragilidade. Daí resultam os terroristas emocionais, ou aquelas pessoas que estouram por qualquer coisa, sabe?  Sabendo de tudo isso, que tal canalizar a energia marciana balaçando, dançando hein? Ou fazendo qualquer outro tipo de esporte bem bonito? A Lua também casa com Saturno e os ânimos estarão mais sérios, nada propicios às infantilidades supracitadas.

No final da noite, tuttavia, a Lua sorri para Mercúrio. E a boa comunicação, as brincadeiras e a leveza estarão de volta. Evviva! Bom para sair por aí, estar com as pessoas e abrir os horizontes de si mesmo.

Buon martedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

  • Faxineira fascinante - Nos dias em que ela vem, eu acabo usando o lavabo só para espiar seus sapatos. Ela está sempre com um diferente. Sapatos bonitinhos, simples e, principal...
    Há 4 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template