/* Facebook Like button

domingo, 30 de janeiro de 2011

Domenica, introspecção por que não?

Bom dia, bailarinos!


A Lua segue em Sagitário nesta manhã. E quadra com Urano. Abrace os imprevistos com as pernas. E com jogo de cintura, certo?

Pouco depois do meio dia, a Lua ingressa a cabra na montanha, Capricórnio. E aí os humores ficam mais sério e sisudos. Ficamos mais voltados para o trabalho. É domingo, mas a gente se ocupa das coisas da semana já.

À tarde, a Lua quadra com Júpiter e a insatisfação pode pintar por aí, por aqui.  Cuidado com os excessos de todo o tipo, certo? O aspecto também nos ensina que é preciso tempo, quase sempre, para que nossas iniciativas possam relamente acontecer. Aqui fica o desafio de conciliar o impulso com o tempo de maturação de todas as coisas.

No final do domingo, a Lua casa com Plutão. Vá pra casa, fique aí com seus botões. O aspecto é bom para quem quer terminar algo. Profundidade e concentração.

Introspecção, por que não? 




Buona domenica!

2 commenti:

Luciene Felix on 30 de janeiro de 2011 17:32 disse...

Dicas anotadas Dani querida.
Mil beijos e um ótimo domenica, rs.

Daniela Scheifler on 31 de janeiro de 2011 01:18 disse...

Grazie! :-)

 

Sites amigos

  • Faxineira fascinante - Nos dias em que ela vem, eu acabo usando o lavabo só para espiar seus sapatos. Ela está sempre com um diferente. Sapatos bonitinhos, simples e, principal...
    Há 4 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template