/* Facebook Like button

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Giovedì, Mercúrio em Capricórnio

Olá, bailarinos!



Lua em Touro no céu. Lua em Touro para viver bem e no presente. Com calma e muita praticidade. Lua em Touro para sentir com todos os sentidos que a gente está num corpo. Cuide dele, portanto. Alimente-se bem e, ao mesmo tempo, saborosamente. A comida se come com os olhos também. Cuide do seu corpo. Ele é a morada da sua alma. Um corpo feliz é sinal de uma alma feliz. E aqui não é culto à magreza ou a modelos estabelecidos, não. Aqui vale o que é bom, belo e prazeroso PARA VOCÊ. Combinê?

Agrade seu corpo e seja feliz dentro dele.

Com o Sol a pino a Lua sorri para Plutão. Muita concentração para o trabalho. E prazer intenso também.

E hoje, ainda, Mercúrio volta a  ingressar Capricórnio. E a palavra volta a tornar-se séria. Mercúrio despe-se das sandálias aladas de Sagitário, outra vez,  e veste sapato social de couro italiano. Seriedade e formalismo e mais um pitada de autoridade. A ambição leva esse Mercúrio longe. Tudo que ele quer são resultados práticos. A razão está a serviço da necessidade de realização.

Mãos à obra e buon giovedì! 

4 commenti:

Luciene Felix on 13 de janeiro de 2011 às 13:44 disse...

Dani querida,

Adooooooooro seu estilo!
Mil beijos pisciana linda.

Gisela Lacerda on 13 de janeiro de 2011 às 16:05 disse...

Ai, hoje em dia tô assim: se não tiver função, não quero! ;-)))

Sobre magreza: difícil é aturar comentários das velhinhas - "ah, quando vc tiver 20 anos vai ver só.. ah, quando tiver 25, ah 10, 36.."

E continuo com o mesmo corpo. Ah... e depois de ter filho.. Hum.. quero ver. As pessoas não entendem algo chamado genética e biotipo, hereditariedade. Meu problema é no "corazon" quanfo fica fraco e não a gordura.

Gisela Lacerda on 14 de janeiro de 2011 às 02:37 disse...

Dani, acabo de ver isso:

http://br.noticias.yahoo.com/s/13012011/48/manchetes-astronomo-afirma-calendario-zodiaco-errado.html

não é q faz um total sentido? Aliás, a Astrologia Védica, o zodíaco sideral é interessante também. O meu nesse aí da matéria é Peixes; faz tooootal sentido.

Aviso ao povo todo: se puderem, doe alimentos não-perecíveis às vítimas de uma cidade perto da sua. Hoje vi uma cena na tv q me fez chorar. Nem quis mais ver, porque acredito na ação logo. Os próprios jornais nem sabem, nem querem, não tem mais forças pra criticar, porque é tanta omissão, tanto "crime oculto" que não dá mais pra suportar. Por isso q as boas ações tem de ser feitas no cotidiano, day by day porque veja só, morre rico e pobre tudo junto na lama.

E eu que ainda pensei em morar lá... nem sei como está a casa de umatia minha. Mas não fica ali perto de morro. Bem... ufff

mas deixa eu cuidar de mim também q a hora é essa! JÁ DEU!

Beijitos

ps: doei um saco de sêmola/farinha de milho. Acho bom porque tem muita criança, alimenta bem.

Daniela Scheifler on 14 de janeiro de 2011 às 12:29 disse...

Gi, essa mesma história já correu a web e os noticiários tempos atrás. Els nem se deram ao trabalho de mudar o texto

Compare "Folha" (1995) e "G1" (2011): http://twitpic.com/3pryrn

E assim, existe uma grande diferença entre signos e constelações. Os antigos nomearam os signos do zodíaco a partir delas. Mas existem muitas outras. A Astrologia faz uso dessa linguagem simbólica, antiga. Hoje em dia a Astrologia está longe da Astronomia, porque a Astronomia considera somente os fenômenos físicos. E a Astrologia faz uso da linguagem, da força que essa tem desde os primórdios.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template