/* Facebook Like button

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Martedì, hoje é dia de dançar uma valsa vienense!

Olá, bailarinos!




Lua em Libra conjunto a Saturno no céu. A madruga é da seriedade, do compromisso, da aliança. Saturno está namorando. E o lance é sério. Vocês viram que até o Dr. House está de parzinho?  E no trabalho. A solitude também está favorecida. Mas só fica bem a dois quem sabe estar bem na própria companhia.

A beleza casa com a tradição!

Amanhã, a Lua segue em Libra e sorri para Netuno: bom dia para sonhar novos mundos com nossos amigos, nossos parceiros. O dia é inspirado, leve e belo. O dia dança uma valsa vienense. Vale dizer que, para se dançar uma valsa, é preciso muito trabalho. É uma das danças mais difíceis de se aprender bem.

Beleza que vem do trabalho.

Já o mensageiro dos deuses, o deus de portos e portas,  está a aplicar uma quadratura a Saturno: a comunicação de modo geral, os escritos, os negócios pedem seriedade e muita atenção. O passo é orquestrado. O trânsito também pede cuidado. Respeite as leis, as regras e, principalmente, os pedestres, ok? Não é dia de dar de malandro, nem de mané!

Vamos bailar?



Buon martedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

  • Faxineira fascinante - Nos dias em que ela vem, eu acabo usando o lavabo só para espiar seus sapatos. Ela está sempre com um diferente. Sapatos bonitinhos, simples e, principal...
    Há 4 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template