/* Facebook Like button

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Martedì, il cielo è sempre più blu

Olá, bailarinos!

 Mercúrio. Antuérpia, Bélgica Foto by Daniela / ano de 2008

Lua em Áries no céu e os ânimos estão pra lá de quentes. Em polvorosa, eu diria. Lua em Áries não quer saber de nhém nhém nhém e não é afeito às meias palavras. Essa Lua, muitas vezes,  quebra os pratos da balança para restabelecer a Justiça. Mas nem sempre é assim. Por isso que essa atitude ariana vem tanto para o bem, quanto para o mal.

O lance é que hoje a Lua vai se opôr a Saturno e Ela vai ter que segurar a onda. Pois nem sempre as atitudes pseudo independentes da Lua em Áries caem bem. Muitas vezes isso se chama egoísmo e isolamento. É preciso amadurecer e saber que estamos no mundo em meio à pessoas. E é preciso troca, negociação com o mundo. Balanço entre o 'eu' e o 'outro'. Essa Lua, muitas vezes, enche o saco disso e chuta o balde. Hoje, faça isso não certo?  E não fuja das responsabilidades.

Além disso tudo, Mercúrio tá lá quadrando Júpiter e Urano no céu. Vale aqui a premissa aquela de não prometer mais do que se pode cumprir, ok? De não exagerar, de cuidar-se no trânsito e em viagens de todo o tipo. A comunicação e, principalmente, aquela ligada às novas tecnologias pode dar pane. Por isso, melhor não fazer coisas muito importantes ligadas a isso, hoje.  Mercúrio tem o apoio de Netuno, todavia, por isso as atividades e os estudos ligados às artes estão favorecidos.

E apesar de tudo, a animação continua: 





Buon martedì!

3 commenti:

Gisela on 11 de janeiro de 2011 16:43 disse...

Realmente, é verdade isso. Estamos aí pelo mundo perambulando em meio a um bando de gente, em meio a indivíduos de todas as idades, gestos, gostos, classes, credos. É preciso se adaptar. Meu lado ariano era ariano mesmo quando eu era nova. Na verdade sempre soube lidar com tudo. Acho que ele aparece mais de maneira meio "taurina" porque o "lado escorpiônico" bate de frente com meus Sol e Mercúrio nos últimos graus de áries. Estou percebendo isso. E essa de MC em Gêmeos parece bom, mas atraio todo tipo de "patrões cotidianos" a me dispersar. E a casa 6 é muito mais de patrão do que de empregado na minha opinião.

Se bem que tô com um certo medo pois já sinto a centelha de Urano em Áries. Acho que 2011 será o início de todos os meus passos profissionais e em direção à maternidade, casamento e a vontade que tenho de escrever todas as minhas experiências em livro!!! Sim, porque todo mundo quer fazer isso, mas eu tenho história pra contar! E vende. Preciso ser prática. ;-))) Que o ascendente em Virgem me abençoe. E como vai ser Marte 8 meses lá, hein, Dani? Tô meio receosa. Sei que ele gosta da casa 1, mas.... uff..

O que será que Deus nos reserva?

Beijos

Daniela Scheifler on 12 de janeiro de 2011 00:49 disse...

É, Marte entra em Virgem em novembro de 2011 e fica lá até Julho de 2012. Pra gente se organizar de vez.

Mas, Gi, tem água pra rolar debaixo da ponte até lá, guria! :-)

Daniela Scheifler on 12 de janeiro de 2011 00:50 disse...

É a pressa ariana hahahahaha

 

Sites amigos

  • Marte em Câncer! - Bom dia, bailarinos! Marte está em Câncer. Esse Marte se traduz como afirmação da sensibilidade. E eu gosto de dizer que os que nascem sob essa configura...
    Há 3 semanas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template