/* Facebook Like button

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Respondendo ao desafio do Marcelo Dalla

O Marcelo, do Dalla Blog propôs e eu aceitei:

O desafio é o seguinte:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

-viajar mais e mais
-amar mais e mais
-estudar mais
-aproveitar todos os dias que tenho de vida
-me aprimorar mais como pessoa
-publicar um livro
-ter filhos


7 coisas que mais digo:

-Attenzione, ragazzi!
-que maravilha!
-vixe!
-è tutto chiaro?
-amoreeee
-que delícia!
-vambora!

7 coisas que faço bem:

-cozinho bem
-ensino português e italiano bem (os alunos gostam e eu tb)
-faço Mapa Astral legal :-)
- sou boa amiga dos meus amigos
-sou boa mãe pros meus gatos
-Marcelo diz que eu sou a melhor mulher do mundo e pra ele eu sou mesmo :-)
- sei nadar bem desde pequeninha :-) Peixes, né?

7 defeitos:

- a impaciência
-sou explosiva, às vezes, principalmente com o Marcelo.
- se alguém me faz algo de ruim, eu risco a pessoa da minha vida. Tenho dificuldade de confiar de novo e disso resulta o próximo defeito
-sou orgulhosa
 -sou escorregadia quando me convém
-sou dura em algumas situações, faço cortes cirúrgicos em algumas pessoas. ( as mais próximas)

7 qualidades:

-sou amorosa
-sou confiável
-otimista
-alegre
-séria
-bem-humorada
-trabalhadora


7 coisas que adoro:

-o mar
-a elegância dos gatos
-namorar
-Astrologia
-adoro a minha área, as Letras e aqui  entram todas as artes!
-adoro troca de estação
-adoro fazer esportes e sentir meu corpo forte e saudável

7 coisas que detesto:

-covardia
-pessimismo
-violência
-miséria de todo o tipo
-engano
-barulho
-gente sem noção

7 pessoas que vão responder ao desafio:

os 7 primeiros leitores que quiserem rersponder :-)

Adorei o exercício, Marcelo! Não demorei muito também :-)

5 commenti:

MARCELO DALLA on 21 de janeiro de 2011 às 02:36 disse...

hehehehehe Uma delícia, né? Lendo o seu gostaria de colocar lá na minha lista algumas coisas q vc colocou aqui. hehehehe
Valeu, querida!!!
É nóis. rsrsrs
bjo

Daniela do Carmo on 21 de janeiro de 2011 às 02:53 disse...

Certamente há algo de errado comigo: gostei de quase todos os seus defeitos, a ponto de não achar que são defeitos nem um pouco.
Exceto ser explosiva com o Marcelo. Mas te entendo. Quem não é explosivo de vez em quando. A prova de que não é tão defeito assim é que ele próprio acha que você é a melhor mulher do mundo. Então pronto! ;-)

E olha que não sou otimista, hein! Muito pelo contrário, só acho tudo muito natural e/ou circunstancial e, portanto, plenamente desculpável e justificável.

Astrid Annabelle on 21 de janeiro de 2011 às 10:05 disse...

Gostei de ler suas respostas Daniela!
O Marcelo me desafiou também...estou indo responder!
Muito bacana saber um pouco mais da pessoa que está por trás do blog!
Beijos para um lindo dia e como você disse no post acima o dia promete....
Astrid Annabelle

Maria de Fátima on 22 de janeiro de 2011 às 03:16 disse...

Olá querida Daniela, gostei muito de te conhecer mais um pouco.Também respondi ao desafio, pelos vistos vários blogueiros gostaram e aceitaram fazê-lo.Beijocas.

Daniela Scheifler on 22 de janeiro de 2011 às 14:32 disse...

Marcelo, muito legal! eu tb fiquei com vontade de colocar umas tuas nas minhas. rsrsrs

beijocas!

Dani, é que você é minha fã. Tudo porque essa visão de fada, na verdade, é sua. A beleza que está aí em vocÊ e que vc vê nos outros. :-)

Te adoro!

beijos!

Astrid e Maria, vou lá me deliciar com as respostas de vocÊs! :-)

beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template