/* Facebook Like button

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Martedì, para repaginar a tradição

Olá, bailarinos!

 Ali Hassoun, O renascimento de Vênus, 2008.

A Lua segue em Capricórnio. E é o último dia antes da Lua Nova. Bom para a gente fazer um balanço do mês que passou. Sentir-se realizado com o trabalho que fez. E usufruir como um 9 de ouros: feliz e contente com aquilo que construiu.

Apesar de ser  Lua minguante, o dia promete bastante movimento. A Lua casa com Mercúrio e tudo aquilo que se relaciona com papeis, movimento e estudos está favorecido.Meus alunos farão prova final, hoje! In bocca al lupo a loro!

Vênus, por sua vez, está quadrando Urano. O Amor precisa se renovar, se repaginar. Senão fica sem graça, sem beleza. Cuidado também com gastos imprevistos. Hoje não é bom dia para investir em nada importante, ok? Pode haver o risco de perdas.

No mais, o Sol está bailando ali juntinho de Marte em Aquário. Ninguém está afim de mesmice, né? E se você quer algo, cara-pálida, aja com assertividade.

Final do dia a Lua ingressa Aquário e faz sextil com Júpiter, ahá! Daí sim, a genialidade e o pioneirismo vão à décima potência. Noite de terça-feira animada, boa para sair com os amigos. E conspirar novos mundos com eles.

Amanhã é Lua Nova, dia de Iemanjá e de Nossa Senhora dos Navegantes, a padroeira de Porto Alegre :-) 

Buon martedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template