/* Facebook Like button

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Praia do Mutá em Porto Seguro

Queridos, eis algumas fotinhas nossas em Porto Seguro. Difícil carregar fotos por aqui, viu? Internet lentíssima! Quando voltarmos a minas carrego as das outras praias. Vamos ficar na Bahia até quarta-feira e depois seguimos para Minas Gerais, onde ficaremos mais 10 dias.



Marcelo curtindo a praia e seu Baudolino do Umberto Eco. 


Eu curtindo o Sol




Recém chegados em Porto Seguro


Comemos na barraca de um italiano. Haviam vários por lá :-)




Beijocas e aproveitem o findi!

7 commenti:

Marilia on 14 de fevereiro de 2011 às 18:25 disse...

Que legal as fotos Dani!
Quero saber depois com mais detalhes a viagem de vcs pra poder nos inspirar na nossa futura viagem pelo Brasil!
Aproveitem muito!
Bjão
Marília

Maria de Fátima on 15 de fevereiro de 2011 às 20:28 disse...

Olá Daniela, as fotos estão lindas.Continua a aproveitar o bom tempo e as férias.Beijocas.

Luciene Felix on 17 de fevereiro de 2011 às 11:55 disse...

Que felicidade pisciana!
Aproveitem bastante. Quando vierem os filhotes, não haverá tanta moleza, mas a felicidade será ainda maior. Bjs, lu.

Gisela Lacerda on 17 de fevereiro de 2011 às 18:19 disse...

Oi, Dani, gostei do chapéu e dos óculos. A melhor coisa é desaparecer nessas horas! Eu também estou zuuuuuuuuuuuuupt! OUT!

Beijos

Daniela Scheifler on 18 de fevereiro de 2011 às 13:43 disse...

Marília, pode deixar. Daremos dicas sim. Posteriormente vou postar aqui lugares a visitar por onde passamos. Beijocas!

Obrigada, Maria de Fátima! :-) Temos ainda uma semana de férias!

Luciene, ai ai ai

Gisela,

é bom mesmo dar uma parada. Essencial, eu diria. :-)

beijocas em todas!

Unknown on 15 de outubro de 2013 às 03:20 disse...

Olá, encontrei por a caso as suas fotos na internet...eu sói o italiano dono da cabana A Praia Branca.
Foi um prazer ter vocês na minha cabana...
Espero de ver você logo em Porto Seguro
André
cabana A Praia Branca

vanda claudino sales disse...

Prezada Daniela, parabens pelo blog! Sou professora da Universidade Federal do Ceara e estou escrevendo um livro sobre patrimonio mundial costeiro, a ser publicado em ingles pela editora Springer, da Holanda. Estou precisando de uma foto alta resolucao de praia de Porto Seguro, voce poderia me ajudar? O credito seria concedido. Aguardo um retorno no e-mail vcs@ufc.br, obrigada

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template