/* Facebook Like button

domingo, 6 de março de 2011

Domenica, muita coisa acontece durante o carnaval!

Olá, bailarinos!

 Ariete, carnevale di Venezia!

Eu preciso dizer que carnavais, quase sempre, me reservam boas surpresas. Os dias que antecedem o meu aniversário também. Por isso eu digo que inferno astral pode ser paraíso astral também. Exemplos: o moço aqui de casa, eu comecei a namorar em pleno carnaval. O trabalho como profe de português lá  no IBRIT, em Milão, foi no carnaval. E agora pintou mais um trabalho, um que eu estava desejando já há algum tempo. Vou dar aulas de italiano no NELE, o curso de línguas da UFRGS. E vejam bem, em plena lunação de casa 10. Obrigada, Lua!

E comemoro, carnavalescamente, com este vídeo que a Maria de Fátima, leitora aqui do blog, me passou por e-mail:



A Lua hoje entra em Áries. A Lua menina, a Lua que é pura alegria põe fogo no dia. Agora, caia na folia de um jeitinho todo seu. A Lua faz sextil com a Vênus aquariana e o nosso carnaval a gente inventa. Há mil e uma maneiras de se curtir, né?

A Lua também quadra Plutão, por isso , mermão, não vá comprar briga com ninguém hoje, não. Combinado?

Fim do dia é puro entusiasmo e animação. Iniciativa pouca é bobagem. Otimismo também. A Lua casa com Jupiterzão e a noite fica ainda melhor. O povo fica querendo abraçar o mundo com as pernas. Tem problema não. A vida é de quem tem coragem e ousadia.

Buona domenica!

4 commenti:

Iza on 6 de março de 2011 às 03:36 disse...

Delícia de post... felicidades!!!

Rosângela on 7 de março de 2011 às 01:56 disse...

Estou adorando isto de Paraíso Astral, vou preferir assim daqui para a frente. Não quero mais saber de Inferno Astral me maltratando no mês de março.
Parabéns, parabéns e principalmente parabéns ao NELE e seus alunos pela belíssima aquisição. bjo desta amiga orgulhosa

Daniela Scheifler on 8 de março de 2011 às 16:51 disse...

Obrigada, Iza!

Daniela Scheifler on 8 de março de 2011 às 16:52 disse...

Rosângela, querida! E isso aí! Obrigada pelo carinho e incentivo de sempre!

mil beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template