/* Facebook Like button

segunda-feira, 7 de março de 2011

Lunedì, festa!

Bom dia, bailarinos!

O horóscopo tardou, mas não falhou. É que a mocinha aqui está de aniversário e a festa começou ontem já. Isso é o que dá estar com ascendente em Leão e Lua em Áries: é pura festa! Estamos na casa dos pais do Marcelo, com a minha família também. Longe da cidade e ao som de grilos e passarinhos. E a animação é aquela de estar perto da família, sabe? Criança, gato, cachorro e periquito. Depois de 4 aniversários longe daqui, é muito bom estar de volta.

E pelo visto isso aqui vai virar um Kerb, festa de 3 dias.

E a Lua em Áries continua pondo fogo no céu. Alegria e animação pra mim e pra você. A Lua vem de uma oposição com Saturno, por isso a nossa alegria só é de verdade se levar em consideração a alegria alheia. Se passar pelo crivo civilizatório de Saturno. Ninguém vive sozinho, né? E não tem por quê.

Vou de Ira! Vamos?



Buon lunedì!

14 commenti:

lu disse...

parabéns Dani, muita luz e saúde
bjs
lu

Unknown on 7 de março de 2011 às 17:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 7 de março de 2011 às 17:37 disse...

Olá, Daniela!

Eu sou Patrícia, sua leitora silenciosa há mais de um ano.

Venho bailar contigo todos os dias. Suas palavras são recheadas de intuição, sensibilidade, inteligência, imagens concretas da realidade cósmica, vivência, sabedoria e aprendizados. Estar contigo é de uma riqueza infinita...

Naturalmente, qualquer um que por aqui passe, logo percebe que está diante de uma pessoa que realiza grandes serviços (em meio a tantos deserviços) à Astrologia, ao Cosmos em si.

Digo tudo isso antes de entrar nas suas parabenizações, para contextualizar um agradecimento. Estudo Astrologia por mim mesma há dois anos. E um dos locais virtuais de minhas pesquisas e estudos é este aqui. Impreterivelmente. Aprendo muito na tua escrita tão solta, piscianamente fluente e tão comprometida ao mesmo tempo, na originalidade da tua comunicação, que traz a todos nós um tanto de si.

Querida, Dani! (Nessa proximidade me sinto, se me permite!) OBRIGADA! Não poderia manter-me Sol e Mercúrio (GE) na 06 (TOU) e Urano (SAG) na 12 (ESC), no dia de hoje. Sinto um carinho imenso por ti, olha que loucura que é o mundo virtual... Obrigada por toda generosidade, pela sabedoria, pela entrega e pelo que fazes a tantos sem sequer imaginar. Cá estou como prova disso.

Que a Luz, o Amor, a Paz mais profunda encontrem sempre e cada vez mais o canal plasmador destas preciosas vibrações em teu ser. Que Deus Pai-Mãe esteja em ti, O seja em ti. Felicidade em tua jornada!

Beijos carinhosos,
Minha Gratidão, meu afeto...

Patrícia.

(Rio de Janeiro)

Anônimo disse...

Parabéns again!!!!!!!!!!! Você merece moça das estrelas, que elas sempre brilhem pra ti.
Beijos
Gil

orvalho do ceu on 7 de março de 2011 às 20:18 disse...

Olá, querida Daniela
Parabéns pelo seu níver!!!
Comemorar junto com os queridos mais queridos o Dom da vida é festejar duas vezes...
Estou oferecendo um Retiro Espiritual em meu Blog... é tempo de reflexão!!!
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, Feliz Ano Novo!!!! Muita Luz guiando os teus passos e muito sucesso no novo trabalho. Beijo.
Marcia

Anônimo disse...

Parabéns Querida!!!
Tudo de muito bom pra ti, toda a felicidade do mundo,saúde, paz e amor!!

Te adoro!

Bjs

Rafaela

chiara disse...

Feliz aniversário Dani!!! Tudo de bom pra vc! :*

Daniela Scheifler on 8 de março de 2011 às 17:12 disse...

Obrigada, Lu! :-)

Daniela Scheifler on 8 de março de 2011 às 17:13 disse...

Patrícia,

Que mensagem bonita! Puxa, fico feliz e muito lisonjeada! Obrigada a vocÊ também.

Muitos beijos!

Daniela Scheifler on 8 de março de 2011 às 17:13 disse...

Obrigada, Gil! :-)

Daniela Scheifler on 8 de março de 2011 às 17:14 disse...

Obrigada, Orvalho! bom retiro!

beijos

Daniela Scheifler on 8 de março de 2011 às 17:14 disse...

Márcia, Rafaela e Chiara,

obrigada, meninas!

beijos

Unknown on 9 de março de 2011 às 00:19 disse...

Daniela, querida,

Falei com o coração.
Vou bailar sendo sua seguidora de agora em diante.

Muitos beijos.
Paz e Luz...

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template