/* Facebook Like button

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Giovedì, desejos da alma

Bom dia, bailarinos meus!

 Árvore da Vida de Klimt

A Lua segue deslizando nos Peixes por todo o dia de hoje. E segue a máxima aquela de se deixar levar um pouco pela vida. Agir com doçura, deixando o acaso bater à sua porta.

Tem mais: o Sol em Touro está sorrindo para Plutão em Capricórnio. O céu está propício ao trabalho disciplinado e concentrado. Ao mesmo tempo que pode-se extrair muito prazer disso, por que não? Amor profundo ao próprio trabalho. Eu sinto.

É um momento de transformar valore$, também, uma vez que Vênus está na jogada. Recém está se afastando da quadratura com o deus do mundo subterrâneo. É um momento de perceber aquilo que não tem  importância e cortar da sua vida. Seguir em frente com aquilo que faz parte da essência, dos desejos da alma.

Buon giovedì a tutti noi!

2 commenti:

Gisela Lacerda on 28 de abril de 2011 às 20:12 disse...

Oi, Dani, filme pra vc ver: "des hommes et des dieux" - Homens e deuses. Não sei se está em cartaz em POA. Foi o escolhido representando a França para ir ao Oscar. Não é maravilhoso como dizem mas é bom: sobre fé, sabedoria, Deus acima de qualquer rusga, a bondade falando mais alto do que qualquer desavença, problema político, dinheiro, poder, invasões em 1830, conflitos religiosos ou não, embate "França-Argélia", etc. Filme sobre resistência e escolhas. Nessa fase da minha vida com Nódulo Norte na minha casa 4... e Urano fazendo conjunção ao meu júpiter e Netuno com meu Marte... ufff. Veio a calhar.

Beijos!

ps: no trailer brazuxa, traduziram errado pra variar. "des hommes" não significa "dos homens".

Maria Aguiar on 29 de abril de 2011 às 01:00 disse...

e a minha alma anda tão cheia de desejos ultimamente... coisa bem pisciana....
hoje aproveitei a folga para mexer no jardim, vai ficar lindo quando florir! coisa bem pés na terra kkkkk
bjs

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template