/* Facebook Like button

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Giovedì, granturco!

Olá, bailarinos!

 Campo de milho, ou de granturco de Van Gogh

A Lua ingressa Virgem neste quinta-feira. Lua em Virgem para simplificar as coisas, para ficar ligado no aqui e agora, sem muitas noias. Lua em Virgem, vocês sabem, é a faxineira fascinante. É a Lua que tem ataques de Maria e precisa pôr ordem em tudo. Sai arrumando gavetas, pondo o lixo pra fora, limpando a geladeira.

Ainda bem, né? Limpeza e organização não fazem mal a ninguém. E para funcionarmos bem, é preciso que nosso dia-a-dia tenha alguma ordem, alguma rotina. Rotina é uma coisa boa sim. Aquelas coisas simples que fazemos todos os dias, sabe? Tipo dar comida aos gatos e acariciar seus pelos. Tomar banho e pegar uma camisa limpa no roupeiro. Os deuses moram nas coisas simples do mundo.  Depois, é preciso ter uma rotina para poder quebrar com ela, né?

E por falar em deuses, a manhã começa meio com preguiça, meio sem saber para onde vai. A Lua vem de uma oposição com Netuno, então, se puder, fique na cama um pouquinho mais. Já viu este filme?



Depois, bailarinos, com o passar do dia, a Lua aplicará um trígono a Plutão. Dai o dia vai querer mesmo é superação. Bom para pesquisar, estudar, se dedicar a algum trabalho profundamente. Bom para análises e diagnósticos. Bom para se curar.

Desejo que você encontre muito prazer e muitas riquezas naquilo que você faz. Porque amar o próprio trabalho traz satisfação, saúde e paz. Além de boas colheitas!


Buon giovedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template