/* Facebook Like button

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mercoledì, samba da bênção

Olá, bailarinos!

Lua em Peixes no céu desta quarta-feira, dia de Mercúrio. Então, deixe-se levar um pouco pela maré. Navegue com o dia. A Lua casa com Netuno e pode rolar alguma preguiça. Pegue leve consigo mesmo, afinal de contas, a Lua é minguante. E a gente míngua junto com ela. Mas assim, a criatividade, a inspiração e a conexão com a alma do mundo estarão a milhão. Conte com a sua intuição, escreva seus sonhos. Delire e se delicie com a vida.

Meditação!

Música!
 
Auxílio!

Baile!

E tem mais: Lua e Sol bailam em harmonia. Por isso o ócio pode ser muito criativo e profícuo no dia de hoje. A gente precisa de muita beleza e arte pra se alimentar e nutrir nesta vida, né? E assim fica tudo certo, tudo bem.

Eu não terei tempo para o ócio criativo. E talvez nem você aí que me lê. Contudo, podemos adotar uma postura mais relaxada frente às coisas. Ir mais devagar e com mais doçura. O mundo não vai fugir, ao contrário do que pensamos. Tem muito planeta em Áries, né? Marte está chegando pertinho de Júpiter e a gente se sente sempre com pressa. Lembre-se que o apressado come cru e goza antes do tempo. Saboreie a sua vida.



Buon mercoledi!

6 commenti:

Iara disse...

No final da noite sempre passo por aqui. Curto muito teu blog!

Daniela Scheifler on 27 de abril de 2011 às 12:10 disse...

Que bom! Fico feliz! :-)

Obrigada!

Sandro69 on 27 de abril de 2011 às 15:05 disse...

Nossa! Lua, Netuno e Quíron se aproximando da cúspide do meu Asc. Lua minguante regente do signo solar! Acho que a sinusite está voltando...

Devagar quase parando...

Bjs

Tili Oliveira on 27 de abril de 2011 às 15:54 disse...

Hoje acordei meio afogada de tanta água parada na garganta. A cabeça girando em fantasias e sonhos. Vontade de ficar no aconchego do abraço do amado e voltar aos sonhos de amplidão. Demorei pra entender o motivo, agora finalmente percebi. Que o dia entenda o meu tempo-vida necessário e alivie a pressa imposta no relógio-morte. Beijos e muito grata!

raposoluana on 27 de abril de 2011 às 20:09 disse...

Adorei!

*__________*

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2011 às 12:59 disse...

Pegue leve com vocÊ aí, Sandro!

Tili, adorei!!!! Lua em Peixes na veia mesmo.

Luana, obrigada!

beijos em vocÊs!!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template