/* Facebook Like button

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Giovedì, cumprimento do dever e encontros mil!

Bom dia, bailarinos!



A Lua segue em Gêmeos no céu desta quinta-feira, dia de Júpiter. E Lua em Gêmeos, você sabe, é movimento, é blá, blá, blá. É curiosidade e troca-troca. É negociação com o mundo. Mas hoje a Lua faz trígono com Saturno e isso a faz a  ficar menos dispersiva, mais focada. Dia de trabalhar junto das suas parcerias, de fazer contatos. E render muito. O dia quer cumprir os seus deveres. E sentir a satisfação advinda disso.

Hoje teremos movimento, mas ele será cadenciado pelo ritmo de Saturno. E Saturno não dá ponto sem nó.De toda a forma, o dia promete muita brisa e sociabilidade.

A Lua também faz sextil com Mercúrio e com Vênus que estão lá no Áries. Hoje sim é dia de ter uma boa conversa com o seu Amor e com quem quer que seja, também. A busca pelo entendimento e a franqueza, aquela boa e necessária,  estão favorecidas. Assim como os escritos criativos. Então, se ligue, a  Lua é Nova e este é bom momento para buscar se acertar com pessoas com as quais você precise ter uma boa conversa. E é bom para mil contatos também.

Além disso, a noite será boa para namorar e para os programas de cunho intelectual. E quem está à procura, a noite será boa para encontrar! :-)

Ah, e por falar em Gêmeos, hoje é o dia Internacional da Língua Portuguesa! Nada mais apropriado, né? Gêmeos é a linguagem :-)

E o Caetano diz, né?



Buon giovedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template