Olá, bailarinos!
A Lua está toda risonha no céu, viram? Entramos na fase da Lua Crescente hoje. Isso acontece quando a Lua forma um ângulo de 90° com o Sol. É um aspecto desafiador, pois coloca em relação dois signos e dois elementos não muito compatíveis entre si. A Lua em Leão é fogosa, animada e alegre. Tem energia voltada para fora, é yang. O Sol em Touro é mais receptivo, é do elemento terra, é yin. Experimentem jogar terra em cima do fogo e vejam o que acontece. O fogo apaga, não é mesmo?
Mas de todo modo, todo e qualquer desafio encerra uma grande potencialidade e neste momento de Lua Crescente é interessante publicar, divulgar aquilo que você faz. Dar velocidade e mostrar pro mundo os seus projetos. Deixar a sua marca indelével. E, assim, implementar novos recursos para então poder consolidar ainda mais as suas ideias. O céu está bem animado, por isso aproveite esta animação toda e ponha a mão na massa. Mas atenção, cuide com a teimosia e o autoritarismo, certo? Mude de ideia se preciso for, pois assim você carregará muito menos peso nesta vida e mais leve será. Desempaque e seja muito feliz!
Muuuú e grauuuuuu!
Buon martedì!
terça-feira, 10 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 commenti:
Hora de desempacar!!! precisava "ouvir" isso.
Beijos Daniela! meu MC dá um rugidão bem caloroso , rssss
Ah, Leila! Que bom!! :-)
Um rugidão caloroso em ti também!
Dani, é uma quadratura mas com recepção, né? Sol em Touro e Lua em Leão. Só esqueci o tipo de recepção, porque nesse caso o Sol está no signo de exaltação da lua.
Ontem eu senti uma eneeeeeeeeergia... nem te conto. Estava um fogo "dendimim". Acho que vou desencalhar. ahahahah Bisous
Oi, Gi! Só conheço a dupla recepção: Sol no signo de Touro e Vênus em Leão.
Eita, love is the air!
Nesses 2 dias de Lua em Leão na minha 2 estive mostrando minha cara para o mundo dos negócios, me apresentando para novos possíveis clientes, usando meus talentos para poder ganhar meu 'sustento' rsrsrs
O leão em mim andou rugindo bastante por aqui, rsrsrsrs
bjs
Quem dera que fosse "love"... É puro sex mesmo... hehehe Podemos unir os dois depois, claro... mas "in the beginning"... sacum´´e?!
Postar um comentário