/* Facebook Like button

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Venerdì, o dia quer ser eterno!

Bom dia, bailarinos!

 Capricorn di Ella Tjader

É sexta-feira, dia de Vênus, viva!  E a Lua segue subindo a montanha do Capricórnio. O dia quer consolidar, quer realizar. O dia quer ser eterno.  A Lua vem de um trígono com Mercúrio, Vênus e Marte que, por sua vez, bailam juntinhos neste céu que nos protege.

O dia quer materializar, quer fazer o que gosta. E há muita energia para isso tudo. Além do mais, a Lua casa com Plutão e concentração é o que não nos falta, nem foco. Aproveite o bom clima da manhã e arregace as mãos aí que eu puxo aqui, certo?

A partir do meio dia, pode pintar um cansaço, uma fadigazinha de final de semana. É normal, né? Já para os que não curtem o que fazem, ou trabalham com quem não gostam e/ou não se afinam, o desgaste pode ficar beeeem mais visível.

A noite está propícia para conversas com o escuro do mundo, para estudos ocultos, pesquisas e diagnósticos. Propícia também para sair e fazer o que se gosta. Eu vou fazer meditação ativa hoje à noite! :-)

Buon venerdì!

1 commenti:

Luana Raposo on 20 de maio de 2011 21:41 disse...

queria era sair e encontrar um lindo! :(

 

Sites amigos

  • Lua nova - É Lua Nova, gente! De Gêmeos. É dificil ser uma pessoa, néam? Que dirá várias! Mas é divertido viver. O humor nos salva das mazelas. Gêmeos tem certeza dis...
    Há 2 dias

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template