/* Facebook Like button

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Primo giugno e Luna Nuova, evviva!

Olá, bailarinos!

 Os Gêmeos nos braços de um anjo - Patricia Armocida


Hoje é o primeiro dia do mês de junho e é dia de Lua Nova em Gêmeos. Tudo novinho: desde o novo ciclo lunar até a folhinha do calendário. E estamos já na metade do ano. Mamma mia!

Pois olhem só, meus queridos, a Lua Nova de Gêmeos se dará às 18:03 desta quarta-feira, horário de Brasília. Lua e Sol na casa dos relacionamentos e em trígono com Saturno na casa dos amigos e dos grandes projetos para o futuro. Dê as mãos e os braços para as suas parcerias aí, pois este mês a gente vai construir ainda mais junto das pessoas. E agradeça pelos parceiros e aliados que tem.

O eclipse parcial do Sol se dará quase no mesmo instante da Lua Nova. Reserve este horário para mentalizar coisas boas para o próximo ciclo. Para assim abrir espaço para o novo e não deixar que empecilhos do passado bloqueiem o seu caminho. Hoje também não é dia de fazer muitas coisas, certo?

E é preciso responsabilidade nos acordos, é preciso seriedade na hora de trocar com as pessoas. E é preciso amor pela vida e pelos outros. Além disso, o regente da lunação, Mercúrio está em Touro na casa 6. Ou seja, todo mundo com os pezinhos no chão, com o fio terra ligado na terra, certo? Bem, mas isso não quer dizer que a gente não possa usufruir e muito do que faz, né? O tema do trabalho com prazer estará na pauta do dia. E a criatividade também.Sem falar na alta produtividade que estará propícia também neste mês.

A lunação tem ascendente em Sagitário e, por isso mesmo, é preciso lançar ao longe as novas ideias. E pôr a mão na massa para concretizá-las. A criatividade e os namoros estarão favorecidos. Ainda mais que nesta lunação mesmo, Júpiter ingressará o signo de Touro. Mas assim, o povo quer casar na festinha. Não tem essa de curtição por curtição, não. O povo só quer saber do que pode dar certo. Ninguém tem mais tempo a perder. Ou tem?



E além disso tudo, aproveite esta lunação para aprender mais e mais. Gêmeos é curioso e Sagitário adora dar  sentido às informações reunidas por Gêmeos. Quem não tem vontade de aprender nesta vida é porque já tá morto, né?  E a vida nada mais é que o sentido que damos à ela.

Então, seguindo o mesmo esquema do mês passado, do pedido coletivo, faremos o Pedido à Lua pensando em como construir e trabalhar junto de nossas parcerias, com seriedade e alegria. Como realizar os nossos grandes projetos junto de quem nos afinamos.

Em tempo: sigo na proposta do pedido coletivo por pura falta de tempo, ok?

Vamos fazer a Mandala?

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias, certo?

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir de quarta, 02/06.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforce o seu pedido, imantando a ideia;

5- Faça isso por 14 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 15 de junho;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Assista o meu vídeo amador de como fazer o pedido à Lua, na prática :-)

6 commenti:

Christiane on 1 de junho de 2011 03:00 disse...

Excelente como sempre...
Você irá dar dicas de onde cai em nosso mapa?
Se for.. 13 de janeiro de 1973
10:20 Curitiba PR.... hehehehehe
Fiz niver em Sampa.
beijinhosssss

Daniela Scheifler on 1 de junho de 2011 03:04 disse...

Oi, Chris, o pedido segue coletivo por pura falta de tempo da mocinha aqui. Bastante trabalho, viu? Mas isso é bom, né? Beijos

LuanaRaposo on 1 de junho de 2011 05:02 disse...

''é preciso seriedade na hora de trocar com as pessoas. E é preciso amor pela vida e pelos outros.''

Achei lindo isso! É verdade, eu preciso praticar mais o amor na minha vida, eu sou meio escrota as vezes com as pessoas! mimimi

Mas toda vez que eu pratico o amor, o amor não vai mt com a minha cara e vai embora! :(

Anônimo disse...

Vou pedir por amor,aprendizagem e trabalho.Excelente lunação para nós!

Beijocas,

Rafaela

MARCELO DALLA on 1 de junho de 2011 19:13 disse...

Amiga!!! Tudo de bom nessa lunação. Fiz uma parceria com uma amiga querida em uberlândia e tô aqui na clínica dela com agenda lotada. 7 mapas hoje!!! Ula-lá. Trabalho com prazer na veia. É nois!!!!
grande bjo

Daniela Scheifler on 2 de junho de 2011 02:54 disse...

Luana, faz as pazes com o Amor, menina! O Amor não foge não, o Amor tá em tudo, pode crer. Basta sentir.

Rafaela, bingo :-)

Marcelo, que maravilha, amigo! Boas parcerias são tudo nessa vida, né? Muita gratidão por isso.

Muito sucesso pra nós todos!

beijos enormes

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há 3 semanas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template