/* Facebook Like button

terça-feira, 5 de julho de 2011

Martedì, Lua em Virgem!

Bom dia, bailarinos!
 Virgo de Ella Tjader

Lua em Virgem no céu! E Virgem, vocês sabem,  é médico-enfermeira. Doença e saúde. Virgem é o Crítico, o analista de muitos sistemas. Virgem é humilde, pede desculpas em letras pequenas num bilhetinho todo azul e sem garranchos. Virgem é organizado, inteligente e preocupadinho. Virgem é dia-a-dia, camisa branca limpinha e folha de alface no prato. Virgem pode ser bem chato. Virgem é o essencial. Para Virgem, menos é mais. Virgem está atento aos detalhes. Virgem é pingo no ‘i’, ponto e vírgula, nova linha e formatação. E quase nada de exclamação. Virgem é gramática, sintaxe, aporrinhação. Virgem é gaveta arrumada. Virgem é a ordem necessária para que tudo funcione direitinho. Virgem é perfeito, ou quase perfeitinho. Virgem é manicure e dieta. Virgem é atenção. Virgem não tolera bagunça. O luxo de Virgem é o lençol cheirando a amaciante. Virgem é faxineira fascinante.

Hoje temos a Lua sorrindo para Plutão. O dia é propício, precioso para todo e qualquer tipo de pesquisa profunda, de diagnóstico, de cura. Bom para entregar-se ao trabalho e descobrir o poder que há em saber organizar a própria vida. Nos mínimos detalhes. Hoje é dia de limpar o salão da festa de Leão. 

No fim da tarde de hoje, a Lua quadra com Marte. E de nada vai adiantar ficar procurando agulha em palheiro. Nem ficar implicando com os defeitos alheios. Mesmo para Virgem, nem tudo é perfeito. 



Buon martedì!
 

6 commenti:

raposoluana on 6 de julho de 2011 às 02:38 disse...

Adoro essa Lua em Virgem. Hoje fui ao shopping e estava em liquidação. Comprei sapatos lindoooooooooooos! Cheguei em casa inspirada e fui escovar, limpar e perfumar todos meus pares de sapatos. De quebra separei alguns que estavam esquecidos pra doação.

*_________*

Sandro69 on 6 de julho de 2011 às 13:48 disse...

E com a Lua em Virgem fomos eu e a minha companheira (os dois com a Lua natal em Virgem!) fazer uma especial visitinha ao gineco-obstetra, Dr. Fujirô Nakombi, que sentenciou sorrindo após consultar seu computador: "Seis semanas e um dia. Nasce dia 27 de fevereiro".

Previsão de mais um Pisciano no mundo! Com Lua e Júpiter em Touro, Mercúrio e Quíron em Peixes, Vênus em Áries, Marte em Virgem e Saturno em Libra!

Agora é deixar o Canceriano arrumar o ninho pra cria chegar... rsrsrsrsrs

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 6 de julho de 2011 às 15:13 disse...

ai adoro!
guria que saudade!
tenho te lido quietinha, quietinha, arrumando a minha casa de dentro e de fora. que trabalheira.
beijos mil

Profª Nina Rosa Zogbi on 6 de julho de 2011 às 16:50 disse...

Daniela,
Não nos conhecemos, sou mãe de Hericka, e ... virginiana. Além disso, professora de Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa e Inglesa - currículos parecidos os nossos! Admiro a perspicácia de seus horóscopos, acompanho por indicação, como há de imaginar. Hoje recebi esta, e perguntei à Hericka de onde você me conhecia... extremamente pontual! Parabéns por seu trabalho! Ainda faremos um mapa!
Grande abraço!

Gisela Lacerda on 6 de julho de 2011 às 19:03 disse...

Dani, vc não vai acreditar: lembra q ano passado eu tava supermal e tive uma crise de torcicolo, coluna tudo durante duas semanas? e foi exatamente na Lua em Virgem! E hoje de novo, mas agora bem menos porque me preparei durante 4 meses relaxando no yoga. Mas tive q tomar remédio. E vou parar o yoga uns dois meses. Caramba...

E foi em agosto, eu lembro bem. dia 13 de agosto. Acho que era sexta feira treze e tudo!

Daniela Scheifler on 15 de julho de 2011 às 22:59 disse...

Sandro, sou pisciana com Jupiter Touro.

Queridos todos, desculpe a demora em responder. Semanas movimentadas aqui.

Nina, seja muito bem-vinda! Obrigada, fico muito feliz. Já estou curiosa pra te conhecer. Pelo visto a Hericka tem a quem puxar tamanha beleza.

Gi, a Lua passa por Virgem todos os meses. Deve ter sido outra coisa. Vai ver foi a sexta 13 mesmo

beijocas em todos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template