Bom dia, bailarinos!
É sexta-feira, dia de Vênus, evviva! E a Lua ingressou o signo dos amigos e dos grande projetos para o futuro. Aqueles que tecemos junto de pessoas afins. A Lua ingressou Aquário! E Aquário é a quebra da estrutura, do formal. Aquário é original.
Por falar em Lua, viram como ela já está linda e grande no céu?
Voltando...pela manhã, a Lua sorri para Urano, seu regente, e o mundo é de quem não tem medo de fazer diferente, de quem busca outras e novas soluções para as suas questões. O dia quer inovar e sair da rotina. E ainda promete boas surpresas.
À tarde, a Lua quadra com Júpiter e, ao invés de entregar-se à insatisfação, ou pior, tentar saná-la com exageros de todo o tipo, encare o desafio de pôr suas ideias em prática. De expandi-las pondo a mão na massa.
E não esqueça: não existem respostas e fórmulas prontas para os nossos processos. A gente tem que trabalhar, confiar e esperar o tempo certo das coisas.
À noite, Lua em Aquário sorrindo para Saturno em Libra. O dia é do compromisso com as parcerias, com os amigos. E, claro, com os projetos para o futuro. A gente fica na maior disposição para cumprir tarefas, dar conta das nossas responsabilidades. E contamos, é claro, com aquelas amizades que foram tecidas no e com o tempo. Lua em Aquário no céu e nós aqui na Terra cheios de planos irreverentes. Todavia, planos ancorados, ligados a um fio terra pra ninguém levar choque. A teoria encontra a prática e a experiência e a gente faz tudo funcionar. Dessa forma, a gente consegue inovar, partindo da tradição. Só é preciso abertura e disposição.
No mais, Sol e Vênus continuam a bailar juntinhos. Faça amor, viva o amor, combinê?
Buon venerdì!
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 commenti:
Postar um comentário