/* Facebook Like button

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Venerdì, Lua quase Cheia

Bom dia, bailarinos!



É sexta-feira, dia de Vênus, evviva! E a Lua ingressou o signo dos amigos e dos grande projetos para o futuro. Aqueles que tecemos junto de pessoas afins.  A Lua ingressou Aquário! E Aquário é a quebra da estrutura, do formal. Aquário é original. 

Por falar em Lua, viram como ela já está linda e grande no céu? 

Voltando...pela manhã, a Lua sorri para Urano, seu regente, e o mundo é de quem não tem medo de fazer diferente, de quem busca outras e novas soluções para as suas questões. O dia quer inovar e sair da rotina. E ainda promete boas surpresas.

À tarde, a Lua quadra com Júpiter e, ao invés de entregar-se à insatisfação, ou pior, tentar saná-la com exageros de todo o tipo, encare o desafio de pôr suas ideias em prática. De expandi-las pondo a mão na massa.

E não esqueça: não existem respostas e fórmulas prontas para os nossos processos. A gente tem que trabalhar, confiar e esperar o tempo certo das coisas. 

À noite, Lua em Aquário sorrindo para Saturno em Libra. O dia é do compromisso com as parcerias, com os amigos. E, claro, com os projetos para o futuro. A gente fica na maior disposição para cumprir tarefas, dar conta das nossas responsabilidades. E contamos, é claro,  com aquelas amizades que foram tecidas no e com o tempo. Lua em Aquário no céu e nós aqui na Terra cheios de planos irreverentes. Todavia, planos ancorados, ligados a um fio terra pra ninguém levar choque. A teoria encontra a prática e a experiência e a gente faz tudo funcionar. Dessa forma, a gente consegue inovar, partindo da tradição. Só é preciso abertura e disposição.



No mais, Sol e Vênus continuam a bailar juntinhos. Faça amor, viva o amor, combinê?

Buon venerdì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template