/* Facebook Like button

domingo, 25 de setembro de 2011

Blues da Faxineira Fascinante + Mercúrio em Libra!

Lua em Virgem no Céu, bailarinos!



E Lua em Virgem é faxineira fascinante! Organização e simplicidade é o caminho para a cura, diz a Lua sorrindo para Plutão. Hoje é um belo dia para se organizar para a semana de Lua Nova, pôr os pingos nos 'is" e aproveitar o domingo de forma produtiva. Trabalho pode e deve ser muito prazeroso, sim sinhô! Estamos no finalzinho da lunação da saúde da alma, lembram?  E o prazer também irá comparecer. Abundante! Lua e Júpiter bailando em harmonia. 
E por falar em harmonia, o mensageiro dos deuses, Hermes-Mercúrio,  ingressa hoje o signo de Libra. E Libra, vocês sabem, Libra é equilibrista. Libra é bailarino, bailarina! Libra não é um, é dois. Libra balança, ora pra cá, ora pra lá. Libra é o ‘outro’ em nós. Libra é dúvida e ponderação e muitos pontos de interrogação. Libra é diplomata, advogado do diabo e malabarista de semáforo. E Libra é sempre gentil. Mas Libra pode ser também só verniz. Agora, se muito cutucado, Libra também quebra os pratos. Mas sempre com muita graça. Libra é caprichoso, estiloso. Libra não pode, não quer ficar sozinho. Libra é esteta, é belo e estonteante. Libra é educado, refinado e estudado. Libra é escolha. Libra anda na corda bamba, no fio da navalha. Libra, às vezes, curte uma polêmica. Mas faz tudo sempre com muita elegância.
Mercúrio em Libra então é a fala polida, educada e harmoniosa. Além disso, Mercúrio em Libra pede que a gente se comunique de forma mais artística e criativa. E, principalmente, pede que saibamos ouvir e considerar o ponto de vista alheio. É um exercício. Mas o legal desse Mercúrio é justamente isso: a busca por harmonia e conciliação nas trocas e nas relações. A busca por equílibrio entre o dar e receber. Entre inspirar e expirar. E mais um tanto de gentileza.
Porque gentileza é alma do negócio, bailarinos!
 Eu e Mercúrio no Museu do Louvre

 Bom domingo pra todos nós!

4 commenti:

Fênix27 on 27 de setembro de 2011 às 00:21 disse...

Oi, que interessante e magnifico o libriano, pois eu sou um pouco do que acabei de ler.
Adorei seu blog tudo é muito interessante e quanta coisa a gente descobre e aprende.
Felixidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Isabela on 27 de setembro de 2011 às 15:44 disse...

Comentário maeio atrasado o meu... mas adorei o post do dia do meu aniversário... é muito bom, pois quando se faz festa, é bom estar assim, comunicativo! :D

Marilia on 28 de setembro de 2011 às 09:35 disse...

Adoro essa música! Me lembra muito Poa!
Essa foto tiramos juntas ou estou enganada?
Beijos e saudades,
Marília

Daniela Scheifler on 28 de setembro de 2011 às 18:35 disse...

Oi, Fênix! Seja muito bem-vinda!

Isabellíssima! Feliz Aniversário de novo :-) Semana que vem vamos falar da tua Sun Revolution :-)

beijocas!


Marília,

eu tb!!! Vivo pondo-a aqui :-) Adoro o Nei! Essa foto não tiramos juntas não. Tirei qdo fui novamente a Paris. E acredita que ainda não consegui ver tudo que tem no Louvre???? Vou ter que voltar hehehehe

beijos com saudades!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template